Emocionante

Homem de 75 anos fica sozinho após perder a sua esposa e escreve na janela que gostaria de ter um amigo com quem conversar

Tony Williams, um homem britânico de 75 anos, emocionou as redes sociais após o seu apelo simples e sentido. Ele não pede muito – só quer um ombro amigo.

Williams ainda está de luto pela perda da sua esposa, Jo, que morreu em maio. Desde então, o físico aposentado, que não tem filhos nem família, diz que passa dias sem falar com ninguém.

“A Jo era a minha melhor amiga e tínhamos uma vida adorável. Mas agora estou sozinho. A minha esposa maravilhosa acabou de morrer e eu não tenho ninguém”, conta o idoso.

Em desespero, Williams apelou por ajuda em dois blocos de anúncios no jornal comunitário, mas sem sucesso, pois não recebeu uma única resposta.

“Eu passo quase todos os dias sentado em casa em silêncio, apenas à espera que o telefone toque… mas isso nunca acontece”, desabafou. Então, ele decidiu tentar a sua sorte de uma forma mais ousada.

“Eu perdi a Jo. A minha amada esposa e companheira social. Eu não tenho amigos nem familiares. Ninguém com quem conversar. O silêncio incessante 24 horas por dia é uma tortura insuportável. Alguém me pode ajudar?”, escreveu num cartaz que pendurou à janela de casa.

“O nosso relacionamento sempre foi tão natural. Não tínhamos segredos e éramos totalmente abertos um com o outro”, disse Williams sobre o seu casamento, que terminou quando a sua esposa, também de 75 anos, morreu rapidamente após um diagnóstico de cancro pancreático.

Ele chama Jo, que conheceu há quase 35 anos num bar, de sua “alma gémea”. “Agora estou aqui, completamente sozinho, na casa onde a minha linda esposa passou os seus últimos dias. Cada vez que entro na sala, a primeira coisa que faço é olhar para a fotografia dela”, conta Williams.

“Já tentei de tudo para fazer amigos, mas parece que ninguém quer falar comigo”, disse o viúvo, que usou o cartaz como último recurso.

Agora, ele espera encontrar um parceiro mais próximo da sua idade. “Poucas pessoas passam pela minha casa, mas eu esperava que isto se espalhasse pela comunidade e alguém pudesse entrar em contato comigo”, disse.

Williams também fez cartões de visita com as suas informações de contacto e a mesma mensagem, que costuma distribuir no supermercado.

“Não estou à procura de alguém para me ouvir chorar, só quero uma pessoa normal com quem conversar! Posso falar com qualquer pessoa sobre qualquer coisa. Só quero um amigo e espero que o cartaz me ajude a encontrar alguém”, concluiu o idoso.

Entretanto, o apelo tornou-se viral nas redes sociais, e temos a certeza que Williams vai passar a ter muita companhia, como tanto merece.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh