Emocionante

Mulher abandona a filha recém-nascida e deixa uma mensagem comovente: “Não quero que ela viva o inferno que estou a viver”

Na última quarta-feira, o padre Omar Sánchez encontrou um bebé à porta da Asociaziale de las Bienaventuranzas de Villa Maria del Triunfo, e decidiu batizá-la como Maria Madalena para condizer com o dia da festa da santa da religião católica.

“A menina estava muito limpa e cuidada. Dentro do berço havia uma lata de leite em pó, fraldas, toalhitas e trocas de roupa”, disse o padre.

Para além disso, no berço onde estava a menina, havia um papel escrito à mão pela mãe dela, a pedir perdão pela sua ação.

“Querida filha, peço desculpa pelo que acabei de fazer. Eu não poderia permitir que vivesses o inferno que eu vivo. Espero que Deus me perdoe”, dizia a carta.

No final, a mãe pediu desculpas ao padre e disse saber que ele seria melhor a cuidar da pequena.

Após ler o bilhete, o padre Omar chorou e orou a Deus pela mãe da bebé, que evidentemente estava a passar por sérios problemas que a obrigaram a tomar uma difícil decisão.

O padre fez questão de acolher a bebé, e vai cuidar dela na associação com todo o carinho, até encontrarem uma família que lhe dê todo o amor que ela merece.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh