Mãe fica sem cabelo numa questão de segundos, e agora está a enviar um aviso urgente a todas as mulheres

Antes de correr para um mecânico, muitos de nós tentam resolver os problemas de carro sem ajuda profissional. Pensando que poderia economizar algum dinheiro, esta mãe de quatro filhos, Alon Abare decidiu fazer exatamente isso.

Ela ligou o carro e abriu o capô, não fazendo ideia de que um simples erro mudaria a sua vida para sempre.

Agora Alon está a falar sobre o que aconteceu com ela e a alertar os outros para prestarem atenção ao pequeno detalhe que ela ignorou. Esta é uma lição que todos devem levar a sério…

Tudo começou quando Alon percebeu que o seu carro estava com problemas. Ela não tinha dinheiro extra para gastar numa visita mecânica cara, então abriu o capô e deu uma vista de olhos lá dentro.

Ela pretendia olhar em volta e ver se conseguia detetar facilmente a origem do problema. Mas, em vez disso, a sua vida ficou instantaneamente em risco.

Num flash, a sua cabeça foi puxada para baixo em direção ao motor e de repente ela ficou com uma dor excruciante. Ela não fazia ideia do que tinha acontecido, mas foi a pior dor que ela já sentiu na sua vida.

Felizmente, os seus filhos ouviram os seus gritos e vieram a correr em seu auxílio. Sem pensar rápido, havia uma boa chance de que Alon tivesse falecido dos seus ferimentos.

Alon foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos disseram que ela tinha cometido um erro quase fatal. Era algo que ela nem pensou antes de colocar a cabeça sob o capô.

Trata-se de um ato simples para o qual ela está a chamar a atenção de outras mulheres antes que seja tarde demais. Agora, Alon ficou sem cabelo e parte do couro cabeludo e tem de passar por cirurgias e transplantes para trazer de volta o seu antigo eu.

O seu pequeno erro custou-lhe milhares de dólares em contas médicas, quase deixou os seus filhos sem a mãe e o seu carro precisou de mais trabalho depois de ela ser libertada das suas garras. É garantido que ela nunca mais vai cometer esse grave erro…

Aprenda sobre o erro que Alon cometeu, pois é uma lição que definitivamente não vai querer experimentar por si próprio.

Por favor, partilhe esta história com amigos e entes queridos que poderiam cometer o mesmo erro acidentalmente. Economizar alguns dólares não vale arriscar a sua vida…

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mãe encontra filho ajoelhado e a rezar no supermercado – quando olha para o quadro azul acima dele, ela entende o porquê

Casal não pode pagar a conta do restaurante. A empregada de mesa fica em choque ao perceber o plano deles