in

Mãe deixa bebé trancada no carro quente enquanto toma o pequeno-almoço – quando volta, ela fica chocada

No dia 22 de março de 2018, uma mulher residente em San Andres de Cholula, no México, deixou a sua bebé no carro enquanto tomava o pequeno-almoço com as amigas no centro comercial.

As pessoas que passavam repararam na menina aflita devido ao calor, e viram que as janelas do automóvel estavam completamente fechadas. Então, utilizaram uma placa para bloquear o sol e evitar que a bebé sofresse uma insolação, enquanto procuravam a mãe negligente.

Felizmente, encontraram a jovem rapidamente, e uma das testemunhas começou a insultá-la enquanto ela tirava a filha do carro.

Envergonhada, a mulher pediu perdão e disse que não queria que a sua cara aparecesse nos vídeos.

“Pobre bebé, ela está tão vermelha”, “mãe estúpida, leve a sua bebé consigo”, “é a mãe do ano”, foram alguns dos comentários das pessoas que estavam presentes.

Assim que retirou a menina do carro, a mãe começou a balança-la para tentar acalmá-la, mas isso não diminui a indignação das pessoas.

A verdade é que milhares de crianças morrem por insolação por causa de erros assim, como uma mãe que pensa que não faz mal tomar o pequeno-almoço enquanto a bebé dorme no carro.

Provavelmente, sem a intervenção dos desconhecidos, a pequena teria acabado por morrer! Agora, as opiniões estão divididas: há quem ache que a mulher tinha direito ao anonimato, e quem pense que o vídeo deve ser partilhado para servir de alerta.

E você, qual a sua opinião? PARTILHE!

Vizinho vê pedófilo a atrair meninas até à floresta. Então, ele decide segui-las e entra em ação

Mulher vê polícia com um homem perto do caixote do lixo. Ao testemunhar as suas ações, decide secretamente tirar-lhes fotografias