in

Rapaz conforta idosa de 96 anos apavorada em voo: “o meu anjo da guarda”

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a história de uma idosa de 96 anos com medo de voar de avião, que recentemente viajou de San Diego para Nashville (EUA).

“No meu voo para Nashville, sentada na fila ao meu lado, estava uma mulher de 96 anos que não andava de avião há pelo menos 15 anos. Ela tinha muito medo”, escreveu Megan Ashley, uma das passageiras do voo em questão, nas redes sociais.

A idosa estava a ir para Kansas City, para celebrar o seu 97º aniversário com a família, mas devido ao medo pediu para segurar a mão do rapaz que estava ao seu lado. Felizmente, o jovem não hesitou e disponibilizou-se para tal, chegando mesmo a dar-lhe um abraço num momento de maior turbulência.

“Este cavalheiro pegou alegremente na mão dela e segurou-a, acalmou-a e conversou com ela durante todo o voo. Explicou-lhe o porquê das turbulências e fê-la sentir-se segura. Os dois desconhecidos tornaram-se amigos numa questão de minutos. Ele até a ajudou a ir à casa de banho, observando-a cuidadosamente a caminhar pelo corredor. Isso fez-me sorrir o voo todo. Este rapaz foi o seu anjo da guarda naquele voo”, escreveu ainda Megan Ashley.

Depois de o avião pousar em Nashville, o jovem segurou na mala da idosa, ajudou-a a descer do avião e a sentar-se na cadeira de rodas. Os dois ficaram juntos até a senhora encontrar a filha, que estava à sua espera no interior do aeroporto.

“Fui embora a derramar lágrimas de felicidade, extremamente grata por existirem pessoas tão maravilhosas no mundo. Tiramos-te o chapéu, rapaz. E ao teu coração bondoso e cheio de compaixão para com uma pessoa que não conhecias. Eu nunca fiquei tão sensibilizada. Já ganhei a semana!”, concluiu Megan.

PARTILHE!

Bebé nascida 16 semanas prematura que pesava apenas meio quilo acabou de celebrar o primeiro aniversário

7 hábitos que nos fazem envelhecer mais rápido: veja o que não deve fazer se quiser manter-se jovem por mais tempo