Emocionante

Polícias mandam parar mãe e filho. Quando olham para a cara do rapaz no banco de trás, mandam-nos sair do carro imediatamente

Ser mandado parar pela polícia pode deixar qualquer um nervoso. As palmas das mãos ficam instantaneamente suadas e fica-se uma bola de nervos, mas quando Adrianne Hudson foi mandada parar com o seu filho de 7 anos de idade, Jacob Hudson, no banco de trás, a ansiedade do menino disparou.

Isso porque Jacob tem PANDAS, transtorno neuropsiquiátrico auto-imune pediátrico, causado por infeções por estreptococos. O distúrbio dá-lhe ansiedade, por isso quando a mãe se viu a ser mandada parar pelos policiais numa noite com o seu filho no banco de trás, o pânico começou a instalar-se.

Geralmente não conduz à noite, mas não se deve ter apercebido que estava a circular acima do limite de velocidade. Quando ela viu as brilhantes luzes azuis a piscar atrás dela, ela imediatamente pensou: “oh meu Deus, acho que me estão a mandar parar”.

Então, parou o carro, manteve as mãos no volante, olhou o oficial nos olhos e foi muito educada quando ele foi até a janela. Enquanto isso, o seu filho Jacob não estava tão calmo no banco de trás. A mãe lembra-se dele a dizer que ia sair a correr do carro. O seu filho estava claramente em perigo, então ele disse ao polícia: “passem-lhe só uma multa”, pois ele queria ir embora.

As luzes brilhantes podem ser uma sobrecarga sensorial para Jacob, por isso quando o oficial Hamilton reparou no comportamento desconfortável de Jacob, ele perguntou: “não precisas de ter medo, gostas de carros da polícia?”.

Foi então que Adrianne percebeu que os polícias planeavam acalmar o seu filho. O oficial começou a conversar com Jacob e disse-lhe para sair do carro para se juntar ao agente Hamilton e ver o carro da polícia. O oficial Hamilton, em seguida, escoltou mãe e filho para a sua viatura, onde Jacob teve a oportunidade de ser fotografado.

Quanto à mãe, ela estava muito agradecida pelas ações do oficial Hamilton. “Ele não sabia que o meu filho tinha uma deficiência. Ele só viu uma criança ansiosa e queria acalmá-lo”, conta Adrianne.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh