Emocionante

Após 3 rapazes, eles tentaram novamente ter uma rapariga, mas a barriga da mulher não para de crescer mais do que o esperado

A vida era perfeita para Chloe e Rohan Dunstan. Eles tinham três lindos meninos, uma casa maravilhosa e uma família amorosa – mas o jovem casal sabia que algo estava em falta. Tudo o que eles queriam no mundo era uma menina para completar a sua família de cinco, então começaram a tentar engravidar novamente.

Antes que eles percebessem, Chloe estava grávida e a sua barriga estava a crescer mais rápido do que ela esperava. As suas hormonas estavam ao rubro, ela teve vários desejos estranhos e, de repente, percebeu: algo era diferente desta vez.

Então, Chloe e Rohan foram ao médico para ver porque é que a sua barriga estava a crescer tão rápido e porque é que ela estava a passar por mudanças hormonais tão intensas. Foi aí que a técnica de ultrassom lhes deu a notícia…

Chloe partilhou o que aconteceu naquele dia chocante no consultório do médico na sua página do Facebook, Chloe and Beans:

“Eu estava a olhar para o ecrã e tinha certeza que conseguia ver dois sacos. Mas eu apenas pensei: de jeito nenhum.

Passado um pouco, a profissional finalmente disse-nos: “Vou-lhes contar o que posso ver. Vejo um bebé aqui, e outro bebé aqui”.

Eu comecei a chorar e a tremer. “Você quer dizer, gémeos?!”

Eu não podia acreditar em tudo aquilo. Olhei para o Ro e ele apenas parecia não fazer ideia do que estava a acontecer.

Então, ela moveu a varinha para nos mostrar algo entre os dois bebés, e disse: “e há um terceiro!”.”

Logo depois do ultrassom, o médico entrou na sala e disse-lhe que dois dos três bebés estavam a crescer perfeitamente, mas o outro estava com dificuldades em acompanhar os outros, e era improvável que sobrevivesse.

Eles tinham apenas duas escolhas: deixar os dois embriões mais saudáveis crescer até ao fim e ficar sem o outro, ou dar à luz aos três bebés prematuramente.

Após alguma introspeção, Chloe e Rohan optaram por trazer os três bebés ao mundo, apesar do facto de se sentirem totalmente despreparados para ter trigémeos. Às 28 semanas, Chloe foi levada para a sala de cirurgia para a cesariana.

Mesmo com as probabilidades de que os três recém-nascidos estivessem completamente saudáveis, um a um, cada bebé ganhou força sob os cuidados da equipa do hospital e cresceu a cada dia! Os Dunstan finalmente tiveram a sua filhinha, a quem deram o nome de Pearl, e mais dois meninos, Henry e Rufus.

Depois de algumas semanas na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) e uma transfusão de sangue cada, os trigémeos finalmente ficaram prontos para ir para casa e conhecer os seus irmãos mais velhos!

A vida não podia ser mais louca na casa dos Dunstan, mas eles não queriam nada de outra maneira! Agora, os seus corações estão cheios de risos, caos e uma enorme quantidade de amor. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh