Polícia patrulha escola quando uma adolescente chama a sua atenção, forçando-o a agarrar nela antes que seja demasiado tarde

Estar no comando pode ser difícil. Por um lado, as pessoas olham para si em busca de orientação, e quando as coisas vão mal, há a possibilidade de a responsabilidade ou culpa lhe cair em cima.

Pode ter os seus benefícios, mas definitivamente também tem as suas desvantagens, dependendo da situação. O polícia Roger Caron está habituado a estar no comando, servindo como oficial especial da lei na Escola Secundária Pascack Hills.

O agente Caron ainda não sabia, mas naquele dia em particular o patrulhamento nos corredores da escola estava prestes a ser testado. Ele estava a andar pelos corredores como de costume, quando viu Sarah Bazzini, de 18 anos, a agir de forma estranha.

Sarah estava a tropeçar e a mexer-se muito rapidamente, o que deixou o oficial Caron ciente de que algo não estava certo. Quanto mais perto ele caminhava em direção a Sarah, mais prevalente o problema se tornava.

Sem que ele soubesse, Sarah tinha colocado um pedaço de comida na boca com pressa para terminar o almoço e ir para a aula, mas agora este estava alojado na sua garganta. Ela tentou expeli-lo, mas não teve sucesso.

De repente, ela começou a entrar em pânico, e ficou claro para ela que estava em apuros. A cada passo que Sarah dava, ela sentia-se cada vez mais fraca. Foi aí que viu o agente Caron.

Com o tempo a esgotar-se, o agente Caron viu Sarah correr para si, em busca de ajuda rápida. Sem qualquer hesitação, o oficial realizou a manobra de Heimlich, desalojando a batata frita depois de alguns impulsos.

Sarah ficou inundada de alívio, e agora chama Caron de herói. Se não fosse pela sua ação heroica e rápida, as coisas poderiam ter tomado um rumo trágico.

Após o incidente, Sarah está mais perto do polícia do que nunca. Ela não consegue parar de lhe agradecer por salvá-la.

Foi uma intervenção divina que ele estivesse no lugar certo na hora certa. Felizmente, o oficial estava naquele corredor, naquele dia, para servir como seu anjo da guarda em tempo de perigo.

Veja como o cenário assustador se desenrolou nos corredores movimentados da escola e como este homem salvou o dia, no vídeo abaixo.

Menina de 11 anos imita Simon e faz o público rir à gargalhada

Empregada de caixa transtorna jovem mãe. Então, a avó da t-shirt com padrão de zebra intervém em filmagem viral