Empregada de caixa transtorna jovem mãe. Então, a avó da t-shirt com padrão de zebra intervém em filmagem viral

Todos nós já estivemos numa situação em que nos esquecemos da nossa carteira, subestimamos o custo de um artigo ou precisamos apenas de uma ajuda extra. Na maioria das vezes, essas situações escalam sem que ninguém se envolva – mas, às vezes, há anjos da guarda por perto. Para uma jovem mãe chamada Katie Kanefke de Sioux Falls, Dakota do Sul, esse anjo da guarda era uma completa desconhecida na Walmart.

Carol Flynn ficou atrás de Katie quando ela e o seu filho pagavam as compras. Além de alguns objetos aleatórios, o carrinho de Katie estava cheio de fraldas para os filhos. As fraldas estavam em desconto, e como uma jovem mãe sem dinheiro extra, Katie precisava desesperadamente das fraldas naquele momento.

Mas quando a funcionária disse o total das compras a Katie, o seu coração afundou. O custo final foi bem mais de US $ 100, e além do orçamento dela. Quando Katie questionou sobre o preço elevado, a funcionária informou que a venda de fraldas era apenas para uma embalagem, não várias. Ao ouvir isso, Carol aproximou-se do balcão e ofereceu algo que deixou Katie em estado de choque. Este foi derradeiro gesto de bondade, e algo que Katie não estava à espera.

Em vez de permitir que a jovem mãe saísse da loja sem as fraldas, Carol aproximou-se e pegou na carteira. Sem as ações altruístas de Carol, Katie teria ficado envergonhada, frustrada e sem fraldas! Logo depois de Carol e Katie deixarem a loja, alguém publicou um vídeo do encontro online, que rapidamente se tornou viral. Carol ficou muito feliz por tantas pessoas se sentirem inspiradas pela sua ação.

Veja a reação de Katie vários dias depois de o seu anjo da guarda intervir no vídeo abaixo.

Polícia patrulha escola quando uma adolescente chama a sua atenção, forçando-o a agarrar nela antes que seja demasiado tarde

Mulher com cancro terminal a quem foram dados três meses de vida salva-se milagrosamente após terapia inovadora