in

Polícia fica perplexo quando uma figura corre na direção dele em plena estrada. Quando ele vê quem é, fica gelado

Um agente estava a patrulhar uma estrada de Oregon durante a noite, quando o impensável aconteceu. Normalmente, um agente está à procura de condutores distraídos ou potencialmente perigosos na estrada.

O que ninguém esperava ver era um pedestre a andar no meio da rodovia, na escuridão, mas muito menos esperaria que se tratasse de uma criança pequena. Para horror do oficial Jeremy Gautney, foi exatamente isso que ele viu.

O carro da polícia parou lentamente quando viu a criança minúscula, encadeada pelos faróis do carro, a correr na sua direção. Então, o oficial Gautney saiu imediatamente do carro e pegou na criança que estava sozinha.

Poucos segundos depois, um carro passou por eles na faixa ao lado, e a história por trás de tudo isto vai deixá-lo surpreendido.

Os pais da criança já estavam à procura dela freneticamente antes de ela chegar à estrada, pois escapou de uma comunidade próxima. Felizmente, assim que a criança foi resgatada pelo agente, foi reunida com os seus pais.

O vídeo foi lançado pelo escritório do xerife do condado de Lincoln com a intenção, “não de ridicularizar ou questionar os envolvidos”, mas de avisar os condutores que precisam de prestar toda a atenção quando estão ao volante, pois podem encontrar-se em situações inesperadas.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mãe segura na bebé de 360 gramas pela primeira vez e deixa toda a gente em lágrimas

Mulher procura casa da mãe falecida no Google Earth, aquilo que vê deixa-a absolutamente incrédula