Mulher procura casa da mãe falecida no Google Earth, aquilo que vê deixa-a absolutamente incrédula

Mesmo para adultos que entendem o ciclo da vida, a morte de um pai ou mãe não é uma coisa fácil de lidar depois de ter o seu amor e apoio constantes durante toda a infância e a idade adulta.

Enquanto a maioria de nós tende a embalar sua memória com velhas fotos e histórias familiares, para esta mulher na Flórida, uma recordação inesperada deu-se através de um dispositivo moderno de tecnologia.

Denise Underhill cresceu na pequena cidade de Tamworth em Staffordshire, Inglaterra, e mesmo depois de mudar para o ensolarado estado da Flórida, nos Estados Unidos, ela não conseguia parar de pensar em todos aqueles anos passados ​​na sua antiga casa na Chaytor Road, em Tamworth.

A mudança para a Flórida foi motivada pela morte da mãe, em 2015, o que fez com que essa nova fase da vida parecesse um pouco amarga.

Então, apesar de Denise abraçar a sua nova vida com gosto, pronta para fazer novos amigos e lembranças, houve muitos dias em que ela não conseguia parar de pensar na sua mãe e na sua pequena cidade inglesa.

Quando a nostalgia a atingiu recentemente, durante uma limpeza doméstica, Denise decidiu pegar no seu computador para procurar a casa da sua mãe no Google Earth.

A casa tinha sido vendida desde que se tinha mudado para os Estados Unidos, e Denise sabia que a visão de rua da casa agora não combinava exatamente com a maneira como ela se lembrava da última vez que ela estava lá. Mas aparentemente o Google Earth teve uma surpresa maior para ela.

“Eu tive a MAIOR surpresa de sempre! Eu simplesmente não podia acreditar. Ao pé da garagem estava a minha mãe. Ela estava a regar o jardim, assim como fazia sempre. Eu fiquei absolutamente surpresa – isso fez o meu dia”, conta Denise.

O Google aparentemente tirou a foto da rua quando a mãe de Denise ainda estava viva e a cuidar do seu jardim, e nunca chegou a atualizá-la desde então! Para Denise, isso significava uma surpresa assustadora, mas acolhedora, numa altura em que ela parecia sentir mais falta da mãe.

Os deuses da tecnologia certamente deram a Denise um dos melhores presentes até agora. Pelo menos por enquanto, parece que Denise pode entrar nesta memória amorosa da sua mãe como preservada pelo Google Earth.

“Você nunca sabe quais fotos estão a ser tiradas, mas elas realmente duram a vida toda… Acho que alguém queria que eu visse isto”, continuou Denise.

Além da sua mãe, a foto ainda mostrava uma bétula alta de prata que Denise se lembrava de pertencer à propriedade, tornando a recordação ainda mais doce.

PARTILHE!

Polícia fica perplexo quando uma figura corre na direção dele em plena estrada. Quando ele vê quem é, fica gelado

Avó abusada e humilhada pelas suas cuidadoras morre após uma longa luta contra a demência