incrivel

Pai decide seguir o seu instinto e ver o iPad da sua filha – o que descobre deixa-o doente

Não há dúvida que as redes sociais são uma ameaça para a segurança dos mais jovens, vítimas fáceis de pedófilos que utilizam ferramentas como o Facebook ou o Instagram para os atrair.

Recentemente, Scott Jenkins, pai de duas raparigas, decidiu ver o iPad de uma delas e ficou chocado com o que descobriu. Aqui fica o seu testemunho:

“Tudo começou há cerca de 5 anos com um menino de 15 anos chamado Bruce, no Instagram. Bruce era um jovem hispânico atraente, aparentemente normal em todos os sentidos. Mal sabia eu que ele era o primeiro passo num elaborado círculo de tráfico humano.

Bruce era um “amigo” de algumas das raparigas do círculo da minha filha, e eles conversavam diariamente. Bruce também tinha muitos amigos que estavam a ser apresentados ao círculo, e todos começaram a conversar através do Instagram. Pouco depois de se conhecerem, comecei a ver uma mudança na minha filha. Ela estava a tornar-se mais reservada e sorrateira.

Como compreendia perfeitamente o alcance mundial da internet, e como rapidamente as coisas podem ficar fora de controlo, eu controlava a minha filha regularmente. Quinzenalmente, eu pegava no seu tablet depois de ela ir dormir e começava a ver as suas mensagens, as suas fotos para saber se as coisas pareciam apropriadas.

Eu reparei num intervalo de tempo incomum em algumas mensagens e imagens, mas realmente não pensei nisso até cerca de 2 semanas depois, quando tive uma sensação estranha e peguei no tablet dela para fazer o que achava que seria apenas mais uma verificação normal… O que encontrei nesse dia assombrou a minha mente e fez meu coração afundar.

Começou com uma foto da minha filha, inquestionavelmente inapropriada para uma rapariga de sua idade, numa pose sexy… Então, a minha investigação transformou-se numa caça humana a verificar TUDO nas suas contas.”

Comecei a usar o poder do Google para fazer algumas pesquisas e procurar contas secundárias de alguns dos amigos nesse círculo (isso não é algo que as crianças estão dispostas a fazer). Quando vi que 4 dos “amigos” no círculo eram claramente homens adultos, fiquei dominado pela raiva. Depois de cerca de 2 dias de descobertas quase infinitas na Internet para obter informações sobre esses HOMENS, cheguei à conclusão de que eu precisava de agir com a Polícia.

Fomos rapidamente atendidos pelo detetive do Departamento de Polícia Cibernética de Portage, e toda a nossa tecnologia foi solicitada. Depois de 7 meses, eles chamaram-nos para relatar as palavras mais aterrorizantes que já ouvi, “Sr. e Sra. Jenkins, você e a sua família podem ir à estação de polícia o mais rápido possível?” Isso é algo que você NÃO quer ouvir.

Depois de chegarmos, entrámos numa pequena sala de conferências na parte de trás da delegacia de polícia de Portage, e começámos a ouvir a explicação de como a minha investigação pode ter salvo a minha filha do sequestro.

Bruce era, como eu disse, um rapaz normal de 15 anos. O que eu não sabia era que os seus amigos homens fizeram de Bruce o seu bode expiatório… Ele é o primeiro rosto seguro que os nossos filhos veem; ele inconscientemente estava a atrair jovens para o seu círculo, como presas para os homens escolherem. O círculo da lista de amigos de Bruce alcançou o globo, e os seus mais de 2 mil seguidores não eram mais do que crianças inocentes a conversar com adultos pervertidos. OS NOSSOS FILHOS…

Este não é o problema de outra pessoa, está aqui mesmo, agora e de verdade, como as lágrimas que derramei pela inocência que foi roubada da minha filha. A minha bela garota estava presa por esses monstros, ela estava rapidamente a aproximar-se de um encontro (nas suas palavras) e temo só de pensar que poderia nunca mais vê-la novamente.

Espero que isto desencadeie medo nos corações de cada um de vocês. Verifique as contas dos seus filhos, faça perguntas e diga-lhes para não terem “amigos” que não conhecem na vida real. Eu não fazia ideia de quão perto isto estava até isso acontecer com a minha filha… Se você não sabe o que procurar, ou como, peça a alguém que confie. Isso pode valer a vida do seu filho.

Esta foto das minhas filhas poderia ter sido a última foto que eu tirei com ambas juntas, por volta do tempo em que Haylee conheceu Bruce…”

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh