incrivel

Ela deixou a sua bebé fechada, a morrer de fome e sede enquanto saiu para uma semana de festas

Esta é a história de Viktoria Kuznetsova, uma adolescente russa, que deixou o filho fechado durante uma semana que esteve fora em festas.

A jovem de 17 anos considerava o pequeno Egor um fardo, por isso assim que o companheiro a deixou para ir servir no exército, ela deixou-o a morrer de fome e sede durante uma semana, que passou a celebrar com os amigos.

Infelizmente, Egor tinha apenas 9 meses quando faleceu devido a esta situação de negligência chocante.

Poucos dias antes de sair, Viktoria escreveu nas redes sociais: “está tudo bem”, “a passar tempo com a Nastya, pintei o cabelo de preto”, e dois dias depois, “lutamos, guardamos rancor e ficamos chateados com aqueles que amamos e temos medo de perder”.

É evidente que Viktoria não parou para pensar no filho na semana que passou numa residência da universidade das amigas.

As amigas ainda perguntaram pelo menino, mas a jovem apenas lhes disse que ele tinha ficado com uma tia.

Eventualmente, os vizinhos começaram a achar a situação estranha e resolveram contactar as autoridades, contudo já era demasiado tarde. Quando a polícia entrou na casa de Viktoria, encontrou os vestígios de Egor pelo caminho.

Ao ser interrogada, a jovem confessou que tinha deixado o menino sozinho em casa simplesmente porque não queria cuidar dele.

Entretanto, soube-se que Viktoria tentou deixar Egor num orfanato quando este tinha acabado de fazer um mês, mas o pequeno tinha voltado há dois meses.

O pai do pequeno ficou transtornado com o que aconteceu, e agora a jovem foi condenada a passar 10 anos na prisão.

O que acha da pena?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh