incrivel

Avó chama a polícia pelo desaparecimento da neta de 5 anos: depois os polícias descobrem algo chocante

Esta é a história de Angel, uma menina de 5 anos que foi salva por Linda Benskey, a sua avó, que sentia que algo de errado se passava pois já não via a neta há meses.

Então, Linda resolveu ligar à polícia para lhes pedir que telefonassem para casa do seu filho e da companheira, em North Carolina, certificando-se de que tudo estava bem.

A polícia fez uma visita a casa de Adam Byrd e Crystal Carnahan e acabou por encontrar algo verdadeiramente chocante.

Após procurar pela casa, os polícias descobriram Angel fechada num armário debaixo das escadas, alegadamente coberta de sujidade e com algumas feridas de agressões e queimaduras.

A antiga ama da pequena, Tracey Harrell, aliou-se às autoridades, e conta que “as suas pequenas mãos estavam a tremer, tinha o cabelo rapado, e o que não tinha sido rapado tinha sido arrancado, pois ela tinha marcas na cabeça”.

“A sua cara estava suja e cortada. Ela tinha marcas no seu pescoço”, acrescenta Tracey, que viu a menina que antes tinha caracóis loiros e olhos azuis brilhantes irreconhecível.

Quando os polícias lhe perguntaram quando tinha sido a última vez que tinha comido, Angel disse que não sabia, e não conseguiram saber há quanto tempo decorriam os abusos.

Felizmente, Tracey tinha participado no resgate, o que reconfortou a pequena. “Ela agarrou-se a mim e abraçou-me. Disse-me repetidamente: por favor não me deixes”, lembra Tracey.

O casal foi acusado de abusos, negligência e ataque com uma arma mortífera a uma criança, e agora o irmão de Linda Benskey e a sua mulher, e a mãe biológica de Angel, querem a custódia da menina.

Quanto ao trabalhador da DSS responsável pelo caso de Angel e a sua supervisora, estes foram despedidos por “prestação extremamente má”.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh