Órfã com olhos cinzentos é ignorada até uma mulher ver a sua fotografia e descobrir a sua verdadeira identidade

A vida foi difícil para Primrose desde o momento em que a menina chegou no mundo. Os médicos diagnosticaram a recém-nascida com um caso de glaucoma congénito, assim como uma deficiência auditiva. Sem uma mãe que a quisesse manter devido aos seus problemas médicos, o estado enviou Primrose para um orfanato local na sua aldeia chinesa.

Por quase dois anos, a condição de Primrose não foi tratada, e os seus olhos tornaram-se cinzentos claros. Parecia que a sua luta não tinha terminado…

Durante meses, Primrose sentou-se sozinha no orfanato. Nenhuma família a queria por causa dps seus problemas de visão e audição. Todos os pais adotivos estrangeiros pareciam interessados ​​nas outras crianças.

Primrose lutou para aprender coisas que outras crianças da idade dela facilmente entendiam. Ela não podia usar uma garrafa, mal tinha forças para segurar a cabeça e não estava nem perto de dar os seus primeiros passos.

Ninguém estava interessado no bebé de olhos prateados que estava silenciosamente a cair nas sombras. Mas tudo mudou para Primrose assim que um jovem casal de Braselton, Georgia, ouviu a sua história.

Quando Chris e Eryn Austin calharam em ver a fotografia de Primrose no Facebook, eles foram imediatamente atraídos pelos seus olhos prateados. Eryn sabia desde o momento em que viu a imagem que Primrose ia ser sua filha.

Ela sentiu uma atração inexplicável em direção a Primrose, como um sinal que deveria ser sua mãe.

Depois de semanas a ir e voltar do orfanato, Chris e Eryn puderam viajar para a China para conhecer a sua nova bebé. Agora, este casal está determinado a criar Primrose com todo o amor, compaixão e paciência do mundo.

A melhor parte é que Primrose tem dois irmãos que sempre cuidarão dela. Finalmente tem uma família para sempre e uma vida inteira de amor à espera dela.

Esta menina doce, ainda que pequena, foi capaz de florescer. Ela também foi capaz de aceder aos cuidados médicos que ela precisava tão desesperadamente todos esses anos.

Saiba mais sobre a jornada de montanha-russa de Primrose e PARTILHE!

Eles vêm em sacos selados e vivem apenas até 6 meses. Os famosos chaveiros de animais vivos

A mãe descobre dois homens estranhos a seguir os seus filhos no IKEA, então ela lança este aviso de gelar o sangue