Avó experimenta vestida depois de 63 anos. O reflexo na fotografia derrete o coração de todos

Há momentos na vida em que é importante olhar para o passado e lembrar do mesmo com carinho! Foi exatamente o que aconteceu quando Amy Buchan Kavelaras passou na casa da sua avó para ajudá-la a mudar-se. Enquanto vasculhava algumas caixas velhas e empoeiradas, Amy deparou-se com uma lembrança que Ruth tinha guardado há muitos anos.

Amy disse para Ruth abrir a caixa e experimentar o que estava dentro dela. A filha de Ruth (mãe de Amy) também estava lá com a sua câmara, pronta para capturar o momento…

Assim que Amy voltou para casa depois de ajudar a avó Ruth, ela correu para o computador, pois queria partilhar a fotografia que a sua mãe tirou da senhora com a página do Facebook Love What Matters – era uma história que todos certamente adorariam.

Ela escreveu:

“Enquanto arrumava a casa da minha avó para levá-la para uma residencial com assistência no próximo mês, encontrámos o vestido de noiva no sótão dela! 63 anos depois, ela experimentou e ainda serve! Esta é uma imagem dela a segurar a sua fotografia original de casamento de 1953.

A minha mãe, sua filha, está a tirar a fotografia e você pode ver o seu rosto refletido no vidro. A minha avó Ruth ficou casada com o meu avô Jack toda a sua vida, até que ele morreu em 2000. Ela sente a falta dele todos os dias. Eles tiveram um amor que realmente durou para sempre. As pessoas devem saber que esse tipo de amor é real e vale a pena esperar por ele.”

Perder o marido foi uma das coisas mais difíceis que Ruth teve de suportar, e abrir a caixa foi um lembrete da sua ausência. Foi tão corajoso da parte de Ruth experimentar o vestido dela e mostrar ao mundo como é o amor verdadeiro – e ela continua linda!

O amor dos dois é demasiado valioso para ser guardado para sempre. Saiba mais sobre a noiva que surpreendeu a avó ao usar o seu vestido no vídeo.

A mãe descobre dois homens estranhos a seguir os seus filhos no IKEA, então ela lança este aviso de gelar o sangue

Alce bebé perdido encontra soldado na floresta e pede ajuda