in

Noivo deixa noiva boquiaberta quando diz “não” no altar, deixando os convidados a chorar com a sua explicação

Podemos imaginar o cenário do pesadelo: estamos de pé no altar com a pessoa que amamos, e quando ela é convidado a prometer o seu amor, volta atrás sem aviso prévio. Esse pesadelo quase se tornou uma realidade para Wendy, uma linda mulher, quando questionaram o seu noivo, Paul, sobre se a aceitaria como sua esposa.

Todos esperavam que ele simplesmente respondesse com um “sim” e que a cerimónia continuasse normalmente. O que ele fez em vez disso foi olhar para a noiva em lágrimas e dizer que não podia fazer essa promessa. Quando ele deu a sua explicação, todos os convidados precisaram de lenços.

Paul e Wendy tiveram um relacionamento muito especial desde o começo, com muitas recordações felizes. Ele soube desde cedo que ela seria a sua esposa.

Enquanto os planos de casamento progrediam, Paul percebeu que algo estava errado. Ele não queria simplesmente que Wendy fosse oficialmente sua esposa, porque ela era muito mais que isso para ele. Ela era o mundo dele.

É por isso que ele tinha algo especial em mente quando estavam em pé no altar. A parte mais complicada era não sucumbir às emoções dele.

Ele conseguiu permanecer firme no início, mas quando iniciou a explicação do motivo de ter dito “não”, começou a chorar. Wendy estava lá para o ajudar e ficou ao lado dele com um sorriso e muita paciência.

Há apenas uma pequena amostra de interação no vídeo abaixo, mas ainda assim é fácil ver que eles foram feitos um para o outro.

Temos a certeza de que eles resistirão às tempestades que vêm com o casamento da melhor maneira possível. Desejamos-lhes tudo de melhor e um casamento feliz que dure muitos anos.

Oiça o que Paul diz à sua noiva no altar no vídeo e PARTILHE!

Homem encontra cão preso sozinho em estrada de terra, ficando desconfiado. Então, ouve um pedido de ajuda

Jovem assustado chora quando Simon diz “tu és o melhor que alguma vez vi”