Emocionante

Noiva recusa-se a cancelar sessão fotográfica quando o noivo é morto mesmo antes do casamento

Nikki Salgot estava nas nuvens quando o seu namorado, o Sargento Collin Rose, a pediu em casamento. O casal de Missouri planeou casar em 14 de outubro de 2017, mas apenas alguns meses depois, o sargento da Universidade Estadual Wayne foi baleado enquanto estava de serviço.

Ele acabou por morrer no hospital aos 29 anos, e quase um ano após a sua trágica morte, Nikki decidiu que havia algo que precisava de fazer, por mais difícil que fosse.

Os resultados tornaram-se virais rapidamente, e agora pessoas por todo o mundo estão a encontrar inspiração na sua demonstração de força absoluta…

Durante muito tempo, Nikki estava tão dominada pela tristeza que não conseguiu abrir-se sobre a morte do seu noivo.

Quase um ano se passou, e Nikki decidiu que precisava de fazer algo por si mesma… e por Collin.

Então, ela avançou com a sessão de fotografias do casamento. Só que agora, ela ia posar sozinha.

Nikki planeava apresentar à sua família as fotografias do que teria sido o aniversário de casamento dela e de Collin.

Rachel Heller, uma talentosa fotógrafa de casamento e ex-colega de Nikki, ficou mais que feliz em entrar na floresta com ela para tirar as fotografias.

A noiva corajosa usou o lindo vestido que ela já tinha comprado para o casamento. “Ela era a imagem de dor, resiliência, força, vulnerabilidade e autenticidade, num só”, disse Rachel.

Collin sempre teve muito orgulho em ser polícia, por isso era muito apropriado que Nikki posasse com a bandeira, o boné e o emblema da polícia.

“Houve momentos em que Nikki ajeitava o vestido, pisava-o e começava a rir. Eu também queria capturar esses momentos, para mostrar que ela ainda consegue rir”, conta Rachel.

Nikki interrompeu o seu silêncio para expressar a sua gratidão a Rachel por ajudá-la a fazer as fotografias possíveis.

“Ela capturou imagens que ainda mostram vividamente a dor deixada para trás, imagens que mostram que ainda sou capaz de rir, sorrir e ser eu. As imagens que mostram essa perda não me destruíram e não vão me destruir, e as minhas imagens favoritas, que mostram que eu ainda sou tão feroz como sempre e me recuso a deixar isto definir-me”, escreveu Nikki.

“Esta é uma mulher que não está quebrada. Para mim, ela é uma inspiração”, diz Rachel.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh