in

Mulher morre apenas meses depois de casamento. 2 anos depois polícia olha para a câmara e vê isto

Dave e Erica mal podiam esperar para se casar e começar a sua vida juntos. Tragicamente, poucos dias antes do casamento, Erica foi diagnosticada com uma forma rara e agressiva de linfoma.

O casal seguiu em frente com o casamento e apreciou o tempo que ainda tinham juntos, mas infelizmente, Erica faleceu no ano seguinte, deixando Dave viúvo.

Eles aproveitaram o tempo e Dave agarrou-se às fotografias que tinha dos dois – mais de 300 – que guardou na câmara de Erica.

Cerca de um ano depois, porém, ladrões invadiram a casa de Dave, roubando joias, aparelhos eletrónicos e – o mais devastador – a câmara de Erica.

“Simplesmente não pareceu justo porque depois de tudo o que passámos, perder aquilo foi como um murro no estômago”, disse Dave. Ele achou que nunca mais veria aquelas fotografias, mas um ano depois, aconteceu algo que deixou Dave no chão.

A polícia estava a investigar um roubo não relacionado e encontrou recibos para vários itens que tinham sido encurralados numa loja de penhores local. Quando eles apareceram na loja, eles descobriram uma câmara entre os itens e, como não havia informações de contacto sobre a mesma, percorreram as fotografias e viram imagens de um casamento e um funeral, descobrindo que a mesma tinha um significado especial.

Eles queriam fazer o que fosse possível para devolver a câmara ao seu proprietário legítimo, e ao passar pelas fotografias, eles repararam numa parede e numa árvore familiares e resolveram ir até lá. Foi aí que viram Dave e reconheceram-no pelas imagens!

Quando a polícia disse a Dave que encontraram a câmara, ele não acreditou. Mas quando viu a sua pulseira especial, que Erica tinha feito, soube que era a câmara dela.

Por mais dolorosas que algumas dessas memórias possam ser, Dave está muito agradecido por a câmara ter voltado para ele poder reviver o curto mas lindo período que passou com a sua jovem noiva.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Noiva recusa-se a cancelar sessão fotográfica quando o noivo é morto mesmo antes do casamento

Há 30 anos, o pai expulsou a família de casa. Quando o filho viu esta empregada de mesa, tudo se tornou claro.