Na passada terça-feira, esta mãe encontrou o namorado a violar a sua filha de 12 anos e o seu instinto foi esfaqueá-lo repetidamente com um canivete.
O caso deu-se no bairro de Stockyards, em Cleveland, às 2h30 da madrugada da última terça-feira, e ainda não se sabe ao certo o que se sucedeu.
As autoridades encontram-se a investigar o caso, mas ainda não foi apresentada nenhuma acusação contra a mãe ou o namorado.
A mulher chamou a polícia após ver o namorado a tocar na sua filha de 12 anos, e de o ter esfaqueado cinco vezes no peito e uma atrás da cabeça para defender a jovem.
Inicialmente, a mãe agarrou no homem pela garganta e pressionou-o contra uma parede, e durante o conflito, ela e a filha acabaram por ficar com lesões nas mãos. O homem conseguiu sobreviver aos ferimentos e encontra-se no hospital.
Segundo a menina, o homem começou a tocar-lhe por baixo da roupa e despiu-se à frente dela, dizendo “isto é o que vais ver no mundo real quando tiveres um namorado”, tendo-se seguido a violação.
Porém, o homem diz que a namorada o atacou por ciúmes, por achar que a sua filha tinha sentimentos por ele.
A confirmar-se a violação, o que acha dos atos desta mãe? PARTILHE!