in

Mulher vai às compras numa loja de segunda mão quando descoberta do passado numa prateleira faz os seus joelhos fraquejar

Fazer compras em lojas de segunda mão como a Goodwill é um grande passatempo para algumas pessoas nos EUA. Afinal, nunca sabe que tipo de tesouros é que pode encontrar! Enquanto a maioria dos clientes geralmente navega pelos corredores à procura de peças incríveis a grandes preços – não é muito comum que acabem por encontrar um artigo que os deixe literalmente a tremer.

Isso foi exatamente o que aconteceu a uma mulher de Ohio, que estava a fazer compras numa loja Goodwill. Era um dia de Sol quando Julie Anne Lisi e o seu marido Mike entraram no estabelecimento. Quando Julie Anne examinou as prateleiras, houve um artigo em particular que chamou a sua atenção. Localizada numa prateleira mais baixa, estava uma velha luva de beisebol. Mas a parte mais incrível era o nome que estava escrito do lado de fora: “Christoper Lisi”, que era o nome do seu filho, na sua própria caligrafia. “Os meus joelhos vacilaram e fiquei fraca e com medo”, lembra Julie.

Imediatamente, Julie Anne chamou o marido para lhe mostrar o que encontrara – a luva de baseball do filho, que desaparecera há 40 anos atrás. Eles ficaram chocados, especialmente porque desaparecera em Ohio, não na Flórida, onde fica a sua casa de reforma.

Então, ela tirou uma fotografia da luva e mandou a Christopher, que pediu à mãe para comprar a luva (que até continha a caligrafia de Julie Anne por dentro). Embora seja um mistério como exatamente é que a luva chegou lá, é uma história incrível que deixa as pessoas com arrepios.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais detalhes. Espere até descobrir o quanto eles pagaram pela descoberta inestimável… PARTILHE!

Polícia ouve observação de idosa e manda-a entrar no carro de repente, por razão que ninguém consegue ignorar

Tia fica aterrorizada quando o sobrinho salta para os braços de uma estranha – a reação da mulher é preciosa