Polícia ouve observação de idosa e manda-a entrar no carro de repente, por razão que ninguém consegue ignorar

Os tempos são difíceis, e para aqueles que vivem com uma renda fixa, especialmente os idosos, muitas vezes é necessário escolher entre comprar os medicamentos prescritos necessários e colocar comida na mesa. Se não tiverem como pagar a gasolina para o veículo, lutam para chegar às consultas médicas e até comprar os poucos mantimentos possíveis.

É uma situação sem volta a dar à vista para muitos, mas, graças à gentileza de estranhos, por vezes uma mão amiga vem no momento certo, como aconteceu com uma senhora em Michigan.

Seth Kazz estava a trabalhar no posto de gasolina Citgo da sua família em St. Clair Shores, Michigan, quando reparou numa idosa nas bombas de gasolina. Ela dependia de uma bengala e teve dificuldades para entrar no posto de gasolina.

Quando ela finalmente se conseguiu dirigir ao balcão, tudo o que conseguiu foi US $ 3 em trocos para colocar na sua bomba de gasolina. Um polícia estava de pé atrás dela e observou a situação da mulher desdobrar-se diante dele com genuína preocupação.

O polícia acompanhou a mulher até ao carro e ordenou que ela se sentasse no seu veículo. Seth assistiu da janela enquanto o oficial se oferecia para bombear a gasolina por ela.

Os dois conversaram um pouco e o polícia descobriu que, depois de gastar US $ 3 em dinheiro, ela ficou sem nada, e ele sabia que os US $ 3 em gasolina não a levariam longe.

“Ele disse-lhe para se manter firme, entrou e pagou outros US $ 20 em gasolina do seu bolso”, conta Seth.

O oficial voltou a bombear a gasolina e descobriu que a mulher era uma viúva recente. Todos os meses, ela tem dificuldade em pagar as contas.

“Estes 20 dólares realmente ajudaram a senhora! Ela provavelmente teria acabado por ficar sem gasolina. Hoje em dia, há tanta negatividade em relação aos polícias. Ninguém os respeita. Ouvimos todas as reclamações e histórias “más”. Não estou a dizer que são perfeitos, tenho certeza de que alguns agem mal, às vezes, pois todos cometemos erros, mas devemos todos respeitá-los e agradecer pelo que fazem”, escreveu Seth.

Observar o oficial em ação enquanto ele pagava a gasolina de uma cidadã idosa quando ela estava com pouco dinheiro deu a Seth um novo respeito pelos polícias. Ele só sabia que tinha de partilhar esse incidente com outros.

Ele tinha de destacar a compaixão que um oficial mostrou para com alguém em necessidade. Isso provou que realmente ainda existem pessoas maravilhosas neste mundo. Seth reconheceu a boa ação do polícia e enviou-lhe um grande obrigado. PARTILHE!

Homem de coração partido sussurra “não morras” ao ouvido do seu cavalo e é apanhado desprevenido pela reação do animal

Mulher vai às compras numa loja de segunda mão quando descoberta do passado numa prateleira faz os seus joelhos fraquejar