in ,

Tia fica aterrorizada quando o sobrinho salta para os braços de uma estranha – a reação da mulher é preciosa

Esta é a história de Star Balloon-Bradley, uma mulher que foi a um jogo de futebol americano com o sobrinho Isaiah no mês de agosto.

O pequeno meteu logo conversa com uma mulher que estava perto deles, e parecia que se conheciam desde sempre!

Passadas duas semanas, isso repetiu-se, e Star sentiu que tinha de partilhar a história com o resto do mundo.

“Eu não sei quem é esta senhora, mas se a conhecer, diga-lhe que ela é incrível. O Isaiah foi até ela no último jogo há duas semanas, sentou-se no colo dela e ficaram a conversas como se conhecessem. Não durou mais de 20 minutos.

Avançando para esta noite… não muito depois de nos termos sentado o Isaiah viu-a. Ela acenou para ele e ele foi até ela. Pensei que a interação deles seria a mesma da última vez, mas estava errada.

O Isaiah foi até ela a sorrir, saltou para o colo dela e deitou a cabeça no ombro dela. Ela recebeu-o de braços abertos e balançou-o para dormir como se o tivesse dado à luz. Foi a coisa mais doce de sempre!”

Entretanto, Star ficou preocupada que o sobrinho estivesse a incomodar a mulher e disse-lhe que o podia levar, mas ela disse que não.

“Ela continuou a dizer-nos que eles estavam bem! O Isaiah e esta senhora nunca se encontraram antes daqueles 20 minutos num jogo de há 2 semanas atrás… eu disse-lhe que sinto muito e não sei porque é que ele a continua a incomodar, ao que ela respondeu que ele não incomoda e que é o seu novo amigo. Então, disse que tem apenas um filho de 15 anos e que momentos como aquele são inestimáveis!”, continuou Star.

Nas fotografias, é possível ver o jovem confortável e à vontade nos braços da mulher, em quem confiou para adormecer. A tia de Isaiah ficou enternecida com aquela demonstração de carinho, que considera muito importante nos dias de hoje:

“Com toda a tensão racial que está a acontecer, fico feliz em ver fotografias como esta, porque mostram que cores de pele não importam para muitas pessoas. Realmente não! Discutir coisas como esta faz-nos sentir falta dos prazeres simples da vida.”

Passado pouco tempo, descobriram que a mulher se chama Angela, e que ela também tinha publicado no Facebook após ver a história tornar-se viral:

“A Deus todo louvor, glória e honra! Fiquei impressionada com as emoções hoje, pois li a publicação da Star Balloon-Bradley e sinto-me honrada pelas suas palavras amáveis.” PARTILHE!

Mulher vai às compras numa loja de segunda mão quando descoberta do passado numa prateleira faz os seus joelhos fraquejar

Uma mãe volta para casa com o recém-nascido, mas tem a certeza que não é o seu filho: depois de alguns meses ela descobre a verdade