Emocionante

Tia fica aterrorizada quando o sobrinho salta para os braços de uma estranha – a reação da mulher é preciosa

Esta é a história de Star Balloon-Bradley, uma mulher que foi a um jogo de futebol americano com o sobrinho Isaiah no mês de agosto.

O pequeno meteu logo conversa com uma mulher que estava perto deles, e parecia que se conheciam desde sempre!

Passadas duas semanas, isso repetiu-se, e Star sentiu que tinha de partilhar a história com o resto do mundo.

“Eu não sei quem é esta senhora, mas se a conhecer, diga-lhe que ela é incrível. O Isaiah foi até ela no último jogo há duas semanas, sentou-se no colo dela e ficaram a conversas como se conhecessem. Não durou mais de 20 minutos.

Avançando para esta noite… não muito depois de nos termos sentado o Isaiah viu-a. Ela acenou para ele e ele foi até ela. Pensei que a interação deles seria a mesma da última vez, mas estava errada.

O Isaiah foi até ela a sorrir, saltou para o colo dela e deitou a cabeça no ombro dela. Ela recebeu-o de braços abertos e balançou-o para dormir como se o tivesse dado à luz. Foi a coisa mais doce de sempre!”

Entretanto, Star ficou preocupada que o sobrinho estivesse a incomodar a mulher e disse-lhe que o podia levar, mas ela disse que não.

“Ela continuou a dizer-nos que eles estavam bem! O Isaiah e esta senhora nunca se encontraram antes daqueles 20 minutos num jogo de há 2 semanas atrás… eu disse-lhe que sinto muito e não sei porque é que ele a continua a incomodar, ao que ela respondeu que ele não incomoda e que é o seu novo amigo. Então, disse que tem apenas um filho de 15 anos e que momentos como aquele são inestimáveis!”, continuou Star.

Nas fotografias, é possível ver o jovem confortável e à vontade nos braços da mulher, em quem confiou para adormecer. A tia de Isaiah ficou enternecida com aquela demonstração de carinho, que considera muito importante nos dias de hoje:

“Com toda a tensão racial que está a acontecer, fico feliz em ver fotografias como esta, porque mostram que cores de pele não importam para muitas pessoas. Realmente não! Discutir coisas como esta faz-nos sentir falta dos prazeres simples da vida.”

Passado pouco tempo, descobriram que a mulher se chama Angela, e que ela também tinha publicado no Facebook após ver a história tornar-se viral:

“A Deus todo louvor, glória e honra! Fiquei impressionada com as emoções hoje, pois li a publicação da Star Balloon-Bradley e sinto-me honrada pelas suas palavras amáveis.” PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh