Uma mulher assustada entrega uma nota à mulher da caixa – quando ela a lê, fica perplexa

Na Coreia do Sul, uma funcionária de caixa chamada Kim estava a trabalhar no seu turno do costume numa loja local, quando um grupo de homens suspeito entrou.

Eles pareciam cansados e estar a agir de forma estranha, e estavam com uma jovem mulher visivelmente assustada.

Kim, habituada a ver muitas pessoas entrar e sair da loja diariamente, percebeu logo que algo estava errado, e ficou a olhar para a mulher.

Então, a mulher afastou-se deles com cuidado, fingindo que ia buscar mais coisas, e chegou perto de Kim.

Quando eles não estavam a ver, ela estendeu um bilhete a Kim, que continha uma mensagem em três línguas distintas.

Lá dizia que ela estava a ser retida contra a sua vontade no quarto piso do prédio e precisava de ajuda da polícia, e acrescentou ainda que estava “a trabalhar ilegalmente”.

Tendo em conta a gravidade da situação, e sabendo que não conseguia enfrentá-los sozinha, Kim precisava de um plano urgente.

Então, quando o grupo foi fazer o pagamento, a funcionária da caixa pediu o número de telemóvel da mulher, sob o pretexto de que a loja necessitava de a registar no sistema de descontos.

Os homens acreditaram, deram-lhe o número e abandonaram a loja. Foi aí que Kim chamou a polícia para lhes contar o que se tinha passado, dando-lhes o número de telemóvel da mulher.

A polícia conseguiu localizar o número do telemóvel, que se encontrava num edifício nas proximidades, onde descobriram um negócio chamado Kiss Room, uma espécie de bordel.

Aí, fizeram a detenção de 5 homens e soltaram 4 mulheres cativas, utilizadas para fins sexuais, entre elas a mulher que tinha falado com Kim.

Infelizmente, elas tinham sido presas contra a sua vontade ao longo de vários meses, e a polícia veio a descobrir uma lista de mais de 300 clientes que já tinham visitado o bordel.

É verdadeiramente horrível pensar no que estas mulheres tiveram de passar, mas graças a Kim, a empresa ilegal foi fechada e as mulheres recuperaram a sua liberdade.

PARTILHE!

Noivo vira-se para o enteado durante o casamento e diz 6 palavras que deixam todos emocionados

Mulher segue o seu coração e casa com o namorado em estado terminal – pouco tempo depois, um milagre acontece