Bebé de pais negros nasce com cabelo loiro

Francis e Arlett Tshibangu, um casal que estava muito feliz à espera do nascimento do segundo filho, ficou chocado ao ver que o bebé tinha pele branca e cabelo loiro.

Como ambos tinham pele escura, o primeiro pensamento de Francis foi que o bebé não fosse mesmo seu filho. “Fiquei de queixo caído, e pude ver como os médicos se entreolhavam e se perguntavam se a criança era realmente minha”, conta Francis.

“A Arlette e eu olhámos um para o outro e eu soube. Eu soube que ele era meu. Nós somos casados há 3 anos e nunca houve qualquer infidelidade, mas quando vi a pele branca, foi uma surpresa. A primeira reação dos enfermeiros deve ter sido que Arlette teve um caso”, continua Francis.

“A reação ao bebé foi uma mistura de choque e silêncio. Os rostos dos médicos e enfermeiros diziam tudo. Todos se perguntavam porque é que eu tinha dado à luz um bebé loiro. Mas tal como qualquer mãe que acabou de dar à luz uma criança, eu preocupei-me mais em saber se ele estava saudável”, diz a mãe do pequeno, perplexa com o fenómeno.

“Quando eu me baixei e o beijei, olhei melhor e pude ver que ele se parecia comigo e com a Arlette. Ele tem o nariz e os lábios da minha esposa. Tudo o que podemos dizer é que o Daniel é o nosso milagre, e apesar termos ficado chocados, sentimo-nos muito abençoados. Ele é lindo. Eu sei que haverá quem dirá que a minha esposa foi infiel, mas eu confio nela completamente e sei que não é esse o caso”, acrescenta Francis.

Entretanto, os médicos concluíram que o menino não era albino, e que o fenómeno podia estar relacionado com outras gerações da família com pele branca.

Os pais de Daniel acreditam que a cor de pele do bebé possa ter sido herdada de uma avó do lado da família de Arlette, que supostamente também tinha tido um bebé de pele clara.

“Já remonta há 6 gerações e nem sabemos se é verdade, mas para nós, a cor da pele não é crucial, o mais importante é que temos um rapaz saudável e o amamos acima de tudo”, conclui Francis. PARTILHE!

Durante décadas, desconhecido visita a campa do irmão dela. Depois de 70 anos, a verdade arrepiante deixa-a em lágrimas

Se costuma comer brócolos, deve saber isto imediatamente!