Hoje vamos dar-lhe a conhecer Viper McDonald, um homem que já foi alvo de bastantes preconceitos por ter muitas tatuagens, mas que na verdade salvou duas meninas de um pedófilo.
As duas tinham o hábito de brincar num parque ao pé de casa durante a tarde, e certo dia um desconhecido aproximou-se de bicicleta e foi ao encontro delas.
Sob o pretexto de ter perdido o casaco na floresta e precisar de ajuda, o estranho bem vestido abordou-as, e elas acreditaram nele e aceitaram auxilia-lo.
Contudo, o homem era John Bermingham, um criminoso sexual de 50 anos, que passou 12 anos preso após tentar violar um menino de 11 anos.
Viper McDonald apercebeu-se do que se passava quando viu as meninas a seguir o homem pela janela de casa, e juntamente com o filho de 16 anos e a mulher, seguiu-o também.
Assim que teve oportunidade, Viper saltou sobre o pedófilo e imobilizou-o, gritando às meninas que seguissem a sua mulher.
Felizmente, Viper conseguiu segurar nele até à chegada das autoridades, que ficaram boquiabertas ao ver um homem tatuado e forte a prender um homem. Mas a verdade é que ele tinha acabado de salvar aquelas duas meninas de uma verdadeira atrocidade.
As mães das pequenas ficaram extremamente gratas a Viper, e fizeram questão de o mostrar numa publicação no Facebook, que foi partilhada milhares de vezes.
“Em vez de partilhar a imagem do porco que tentou sequestrar as nossas filhas, é melhor partilhar a imagem de um verdadeiro herói!”, escreveram, com a seguinte mensagem:
“Chama-se Viper. Ontem à noite, Viper e o seu filho Brandon, de 16 anos, viram como as nossas filhas foram enganadas por um homem. Eles confrontaram o homem e disseram para as nossas filhas seguirem a esposa/mãe. Viper manteve o homem preso até a polícia chegar. Não podemos agradecer o suficiente a Viper e à sua família pelo que fizeram pelas nossas filhas.
Estas são as pessoas de quem queremos falar, não do monstro que está atualmente numa pequena cela de prisão. Pessoas que levam a segurança da sociedade e das crianças a sério e não têm medo de intervir. Estamos muito gratos que Shelley, Viper e Brandon tenham estado no lugar certo na hora certa ontem.
Você é fantástico!”
Provavelmente, muitas pessoas iam julgar Viper devido às suas tatuagens no rosto, mas esta é a prova que não se deve julgar alguém pela aparência.