Emocionante

Mãe dá à luz trigémeos: 7 anos depois os médicos surpreendem-na com notícias que ela nunca imaginou ser possível

Esta é a história de Courtney e Philip Garrett, um casal que tinha o sonho de ser pais, mas como tinham dificuldade em engravidar, optaram pela fertilização in vitro.

Pouco depois do tratamento, Courtney descobriu que estava grávida, não de um bebé, não de dois… mas sim três: dois meninos e uma menina que nasceram em 2009.

Jack, Oliver e Ella nasceram saudáveis e tornaram-se crianças alegres e inteligentes. Passados 7 anos, Courtney voltou a engravidar, e ficou em choque ao saber que se tratava de trigémeos outra vez!

Courtney questionou os médicos sobre como era possível estar novamente grávida de trigémeos, e estes explicaram que no mesmo mês que Courtney fez a fertilização in vitro, também engravidou naturalmente.

Assim, um ovo estava dividido, e ela teve um par de gémeos idênticos e uma menina. Quanto aos segundos trigémeos, estes nasceram devido à fertilização artificial e natural, numa gravidez.

“Os médicos nunca tinham visto nada parecido antes. Quando eu disse à minha família e amigos, eles responderam que eu estava a brincar”, conta Courtney.

Ella, a filha, soube que a mãe estava de novo grávida, mas os seus filhos reagiram com um sonoro “não!”. Então, quando Courtney contou que iam ter irmãs trigémeas, o “não” foi ainda mais alto, mas felizmente todos as receberam muito bem.

“Nós atribuímos a cada irmão mais velho um mais novo baseado na ordem de nascimento, o que os ajudou a unir-se e aproximar-se deles”, conta Courtney.

Apesar de já não haver descanso em casa, pois passaram de duas a oito pessoas, o casal não trocava a sua vida por nada.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh