Este homem viajou 4.800 km para pedir a namorada em casamento

Num fim-de-semana, uma jovem chamada Kristina foi deixar Matthew, o namorado de longa data, ao aeroporto para ele ir de viagem com uns amigos.

Após alguns meses, Kristina veio a descobrir que o namorado, com quem está há 5 anos, estava a preparar algo bem diferente.

Passado algum tempo, o casal foi a uma vinícola com um grupo de amigos para celebrar o aniversário de um deles, e Matthew pediu a Kristina para ela ver um vídeo que ele fez.

Nesse vídeo, Matthew disse onde tinha ido mesmo ir naquele fim-de-semana. Ele viajou para visitar a família da namorada, e perguntar a cada um se o aceitavam na família, pois ele queria casar com ela.

Ele gravou todas as conversas, entre elas a que teve com a avó de Kristina, e é possível ver a senhora a dar-lhe a sua aliança de noivado de diamante para ele dar à neta.

Contudo, uma conversa destacou-se entre todas: Matthew visitou o falecido pai de Kristina, enterrado em Highland Mills, em Nova Iorque.

Kristina dizia muitas vezes que o seu namorado era muito parecido com o pai, que ela adorava, e isso deixa sempre Matthew orgulhoso.

Quando viu o namorado visitar o túmulo do pai, Kristina ficou muito emocionada. Depois de lhe mostrar o vídeo, ele pediu a Kristina que fosse lá fora com ele, e ajoelhou-se para pedir a amada em casamento.

Veja o momento lindo no vídeo abaixo e PARTILHE!

Uma mulher de 68 anos sobe ao palco, mas quando começa a tirar o casaco tudo muda!

Mãe adolescente dá secretamente o filho para adoção, mas 38 anos depois a verdade vem ao de cima, mudando as suas vidas para sempre