Emocionante

Mãe adolescente dá secretamente o filho para adoção, mas 38 anos depois a verdade vem ao de cima, mudando as suas vidas para sempre

Quando Martin Schmidt nasceu, um recém-nascido adoravelmente gordinho, a sua mãe Michele Newman tinha apenas 16 anos e não tinha a certeza se poderia cuidar de um bebé sozinha. Michele e o pai biológico de Martin, o seu namorado Dave Lindgren, separaram-se quando ela descobriu que estava grávida de vários meses.

A fé de Michele desempenhou um papel importante em decidir o que fazer com o seu novo bebé. Ela tomou a dolorosa decisão de que Martin iria prosperar mais com pais adultos estabelecidos do que com ela, então deu-o para adoção. Mesmo depois de ele ser acolhido por uma família amorosa, Michele nunca parou de pensar no seu bebé – como ele era, o quanto ele era amado, o que gostava de fazer.

Eventualmente, Michele mudou-se para o Havai e Dave permaneceu em Wisconsin. Quando Martin completou 36 anos, decidiu procurar os seus pais biológicos. Ele estava prestes a tornar-se pai.

Martin encontrou Michele, que procurou Dave, e acabaram por conversar durante horas como quando namoravam em adolescentes.

Quando Michele convidou Dave para o Havai, aconteceu algo que surpreendeu todos. Veja esta história de esperança, família e amor no vídeo abaixo. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh