Um cavalo chega perto de uma mulher que está na cadeira de rodas: o espetáculo que eles dão encanta o público

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Lauren Barwick, uma mulher canadense com uma história de vida difícil, mas felizmente repleta de esperança e paixão.

Em criança, Lauren mostrou ter um carinho especial por cavalos, e sempre sonhou em poder trabalhar com eles mais tarde.

Ao crescer, conseguiu tornar-se numa treinadora promissora, pensando que seria esse o seu futuro. Porém, a sua vida deu uma grande reviravolta…

Certo dia, quando ainda era menina, um fardo de 90 kg de feno caiu em cima dela e fraturou a sua coluna, deixando-a paralisada de forma instantânea.

A ideia de ficar paralisada tendo sempre vivido ao ar livre com os animais era dolorosa, mas Lauren recusou-se a desistir.

Depois de muito tempo a fazer reabilitação física e mental, Lauren conseguiu retomar o seu caminho, tornando-se jóquei profissional e treinadora.

Apesar de se mexer numa cadeira de rodas, isso não a impossibilita de comunicar com o seu cavalo e fazer todos os números.

No vídeo abaixo, pode vê-la a comandar o animal, que segue todas as suas instruções e executa os movimentos típicos de adestramento.

Entretanto, Lauren sobe na sela e começam a galopar, movendo-se em uníssono, fazendo todos esquecer a deficiência física da mulher.

É um momento muito emocionante e belo que não pode perder. PARTILHE!

Família tira fotografias hilariantes todos os anos no Natal

Uma mulher de 68 anos sobe ao palco, mas quando começa a tirar o casaco tudo muda!