in

Os médicos desistiram dele: esposa cuida do marido em coma até ele recuperar a saúde

Matt Davis, de 22 anos, e Danielle, namoravam há apenas 2 meses quando decidiram dar o nó. Passados 7 meses, o casal estava mais apaixonado que nunca e tinha muitos planos, mas a vida acabou por lhes trocar as voltas.

Infelizmente, Matt sofreu um acidente de motocicleta bastante grave, tendo partido diversos ossos e sofrido um traumatismo craniano, e ficou em coma. Os médicos disseram que havia muito pouca esperança que Matt acordasse, e sugeriram que Danielle desligasse as máquinas que o prendiam à vida.

Danielle pôs essa hipótese completamente de parte, pois sentia que ainda mal tinham começado a sua vida juntos. Porém, o pai de Matt tinha morrido há dois anos, a mãe dele não reunia condições para cuidar dele, então Danielle decidiu assumir o controlo e cuidar do marido em casa, 24 horas por dia.

Para isso, Danielle teve de abandonar tudo, mas foi compensada quando Matt abriu os olhos após meses em coma. Então, Danielle reparou que ele estava a tentar dizer alguma coisa e incentivou-o a falar.

“Estou a tentar”, sussurrou Matt, deixando Danielle felicíssima. “Foi a melhor coisa que já ouvi”, conta a jovem.

Aos poucos, Matt foi recuperando, tendo de se esforçar bastante para reaprender a falar, levantar-se e andar de novo. Contudo, ele ainda tem dificuldades em recordar o que aconteceu antes do acidente, como o relacionamento com Danielle, mas apesar disso, tem a certeza de que é feliz por ter casaco com ela.

De facto, sem o apoio e a dedicação da mulher, é provável que Matt já não estivesse vivo. Mesmo quando os médicos queriam desistir dele, Danielle ficou com ele e ajudou-o a superar o coma.

Uma história de amor e superação linda que merece ser PARTILHADO!

Quando uma jovem foi sequestrada e ouviu os sequestradores dizer que iam abusar dela, usou um velho conselho da mãe para escapar

Pai morre e deixa 6 filhas. 3 anos depois, um polícia vê as crianças descalças num supermercado. É de partir o coração…