in

Pai morre e deixa 6 filhas. 3 anos depois, um polícia vê as crianças descalças num supermercado. É de partir o coração…

A profissão de polícia é muito exigente e arriscada, mas é principalmente um trabalho muito nobre, cujo princípio é fazer de tudo para garantir a segurança da população. Mark Engravalle é um polícia que, como muitos outros, já passou por situações bastante complicadas devido à sua profissão.

policial-760x397

Há pouco tempo, solicitaram-lhe que se dirigisse a um supermercado conhecido por causa de uma tentativa de roubo.

Ao chegar ao supermercado, os funcionários do mesmo contaram-lhe que uma mulher chamada Sarah Robinson tinha tentado levar fraldas, roupas e sapatos sem fazer o devido pagamento.

policial-3-760x397

Quando olhou para Sarah e para as suas filhas, Mark reparou que estas se encontravam descalças e tinham os pés todos sujos.

Sarah começou a chorar quando Mark lhe perguntou porque tinha tentado roubar, pois pensou que iria ser presa e ninguém iria poder cuidar das suas 6 filhas.

policial-9-760x450

Mark descobriu que Sarah vivia com muitas dificuldades e que era realmente pobre desde 2012, ano em que o seu marido tinha falecido.

Após a morte do marido, Sarah perdeu a casa e tem vivido no carro com Emily, Sophia, Angelina, Miley e as gémeas Becky e Bella, com idades compreendidas entre os 2 e os 15 anos.

policial-5-760x397

Face a isto, o polícia não teve coragem para prender a Sarah, e ainda sentiu que devia fazer algo para a ajudar.

policial-4-760x397

Como também era pai, de dois filhos, Mark ficou bastante tocado pela situação de Sarah e convidou-a para entrar de novo no supermercado e escolher sapatos para as filhas.

Mark prontificou-se ainda para pagar-lhe também fraldas e outros artigos essenciais para as bebés.

policial-8-760x450

 

“Ele não podia ter sido mais amável para as minhas filhas. No dia a seguir a ter-nos ajudado, recebi uma chamada a dizer que nos iam ajudar a encontrar um lugar para viver”, conta a viúva, comovida.

policial-1-760x397

A partir daí, muitas pessoas ligaram para Sarah e Mark com ofertas de ajuda.

“Estou tão agradecida, pois para mim é muito desconfortável ter de roubar. Por isso estou à procura de um emprego para poder sustentar as minhas filhas. Sou bilingue, falo inglês e espanhol, e sou boa com computadores”, explica Sarah.

policial-7-760x397

“Não há palavras suficientes para agradecer a Mark, eu e as minhas filhas vamos sempre estar em dívida para com ele”, acrescenta a viúva.

policial-2-760x397

Este é um verdadeiro exemplo de um profissional com coração, que não deixa que as regras formais se sobreponham à sua humanidade.

Se também ficou emocionado com a atitude deste polícia, PARTILHE!

Os médicos desistiram dele: esposa cuida do marido em coma até ele recuperar a saúde

Jovem de 27 anos escreve carta com conselhos de vida um dia antes de morrer de cancro