Mulher vê o homem a chorar após ser forçado a mandar presente para o lixo do aeroporto – o que ela encontra depois parte-lhe o coração

Bill e Linda Modry, um casal com uma neta recentemente adotada, mal podiam esperar para a conhecer pela primeira vez e dar-lhe a prenda perfeita.

Infelizmente, ao chegar ao portão de segurança do Aeroporto Internacional St. Pete-Clearwater, foram obrigados a deitar fora o presente, o que os deixou devastados.

Amarri Hernandez e o namorado estavam à espera do avião e viram tudo o que aconteceu. “Eu testemunhei que um homem foi informado que não tinha permissão para levar o seu pacote no avião. Ele olhou para o oficial e disse: posso deixá-lo nos perdidos e achados do aeroporto? É um globo de neve para a minha neta adotiva”, conta Amarri.

Porém, o segurança foi bastante rude e deu indicações ao idoso para que este deitasse a prenda no lixo. Ao ver o senhor afastar-se do lixo a chorar, Amarri ficou extremamente sensibilizada. Entretanto, o seu namorado decidiu ir buscar o pacote ao lixo, e quando o abriram descobriram um globo de neve com fotografias dos avós e da menina, com uma mensagem grava em prata que dizia “nós amamos-te Katie, avó e avô 25/01/2016”.

Então, Amarri sentiu necessidade de lhes devolver a sua prenda preciosa, e para isso publicou uma mensagem no Facebook, com o objetivo de os encontrar.

A publicação tornou-se viral e chegou ao conhecimento de um funcionário da Things Remembered, a empresa responsável pela personalização do globo de neve, que entrou em contacto com a jovem.

O funcionário procurou o nome associado nos registos da empresa, e facultou-o a Amarri, que rapidamente contactou Linda.

“É para a minha neta Katie, porque o meu filho a adotou”, disse Linda. A menina ficou muito triste por os avós não terem conseguido levar-lhe o globo de neve, mas felizmente agora já vai poder recebê-lo.

“Amarri é simplesmente incrível. Não posso acreditar que ela fez isto… ela é simplesmente excecional”, diz a idosa, tomada pela emoção.

“A minha mãe criou-me para ser sempre boa com as pessoas. Gostava que tivessem feito o mesmo comigo”, respondeu a jovem.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Idoso que vivia numa casa arrendada desde os anos 60 foi ontem despejado

Kate e William partilham novas fotos da princesa Charlotte antes do primeiro dia de creche