in

Marido e mulher casados há 71 anos morrem no mesmo dia

Esta é a história de amor de Herbert Delaigle e Marilyn Frances Delaigle, de 94 e 88 anos, respetivamente, juntos há 72 anos. Os dois faleceram com apenas 12 horas de diferença – Herbert faleceu às 2h20 da manhã e Marilyn às 14h20 da tarde.

Muitos acreditam que a morte de Marilyn tenha sido causada pela síndrome do coração partido, que afeta o coração e normalmente sucede situações de grande stress emocional ou físico. A perda do seu amado foi demasiado para Marilyn, que por isso não resistiu.

“A Marilyn trabalhava num pequeno café em Waynesboro, na Virgínia (EUA), chamado White Way Cafe. Eu ficava sempre a vê-la entrar e sair, entrar e sair. Sempre com os meus olhos fixos nela. Então, um dia finalmente tive coragem de lhe perguntar se ela gostaria de sair comigo. Ela aceitou e no nosso primeiro encontro levei-a ao cinema. Passado um ano, pedi-lhe em casamento”, contou Herbert meses antes de falecer.

Quando comemoraram 70 anos de casamento, o casal deu a conhecer o seu segredo para uma união duradoura e feliz. “Demonstre o seu amor”, disse Herbert. “E esteja sempre ao lado de quem ama”, completou Marilyn.

O casal criou uma linda e grande família de 6 filhos, 16 netos, 25 bisnetos e 3 trinetos, que se sentem abençoados por terem podido testemunhar um amor tão verdadeiro e eterno.

PARTILHE!

Uma cabeleireira leva o seu salão para a rua para oferecer cortes a quem precisa

Estudo determina que viajar dá mais felicidade do que casar e ter filhos