in

Aluno fica com a mão do professor marcada no seu rosto

Hoje vamos dar-lhe a conhecer o caso de um professor do leste da China, que perdeu o emprego após maltratar um aluno.

O vídeo mostra a mão do professor da Suyu High School marcada na cara do adolescente, como castigo por estar a falar com um colega.

Segundo as testemunhas, o professor bateu no estudante, chamado Xiaochen, pelo menos 12 vezes à frente de todos os colegas, e este precisou de assistência médica porque as chapadas fizeram rebentar vasos sanguíneos à volta de um dos seus olhos.

O vídeo, divulgado pela Beijing Time, foi gravado depois do acontecimento, e é possível ver Xiaochen deitado numa cama, no Suqian Chinese Medicine Hospital.

As marcas da agressão são verdadeiramente chocantes, e tudo porque o aluno estava a conversar.

“O professor perdeu o controlo e bateu numa menina antes de começar a dar chapadas no Xiaochen”, conta um aluno da sua turma.

O jovem precisou de tratamentos para as marcas no rosto e uma lesão na orelha esquerda. Os médicos disseram ainda que Xiaochen vai sofrer de perda temporária de audição, sendo desconhecida a sua gravidade e duração.

O acontecimento foi relatado ao Ministério da Educação e à polícia, e ainda não se sabe se as autoridades vão abrir uma investigação contra o professor.

Já a escola fez questão de cobrir todas as despesas hospitalares, despedir o professor e retirar-lhe os bónus salariais.

Em breve, vai saber-se se a polícia abrirá ou não uma investigação para acusar o professor de maus tratos.

O que acha? Deverá ser acusado criminalmente?

Diga-nos a sua opinião e PARTILHE!

Mãe dá à luz gémeas prematuramente – aos 30 minutos, o médico entra e diz: “Sinto muito”

Um homem neutraliza um ladrão fazendo uma manobra de râguebi