in ,

Gerente ameaçou despedir funcionária que tinha filho no hospital, em estado crítico

Esta é a história de Crystal Reynolds Fisher, de Michigan, nos EUA, que disse à gerente do restaurante onde trabalha que não iria poder fazer um turno porque o filho estava internado no hospital em estado crítico.

Infelizmente, a gerente tentou força-la a trabalhar, fazendo ameaças de despedimento. A troca de mensagens acabou por ser revelada por Crystal, e tem deixado as pessoas revoltadas por todo o mundo.

Jason, o filho de 18 anos de Crystal, tinha sido colocado em suporte de vida, após contrair uma infeção que podia acabar em falência múltipla de órgãos.

“Eu não sabia o que estava a acontecer com o meu filho. Finalmente, um médico saiu e disse-me que eles tinham que coloca-lo em suporte de vida”, conta Crystal, perdida.

A mãe resolveu ficar ao lado de Jason enquanto este lutava pela vida, e enviou uma mensagem a avisar que não conseguia ir trabalhar: “O meu filho ainda está em suporte de vida. Até ele sair não vou poder trabalhar. Aviso quando ele melhorar”.

“Não é assim que fazemos as coisas, portanto vou partir do princípio que te estás a despedir”, respondeu a sua chefe.

“Nunca disse que me estava a despedir, portanto devo partir do princípio que me estás a demitir?”, perguntou Crystal, ao que a gerente respondeu: “se não pode vir trabalhar, estás a despedir-te”.

Crystal explicou que não estavam a falar de uma consulta de oftalmologia ou dentista, e sim da vida ou morte do seu filho.

Então, a chefe disse que a mãe de Jason estava a fazer “demasiado drama”. Quando questionada se conseguiria trabalhar com o filho assim, respondeu: “Sim, anda tenho coisas para pagar e para me manter ocupada. Não podemos e vir consoante nos apetece. O teu filho está a ser tratado, eu tenho uma loja para gerir e é esse o meu foco”.

Posteriormente, a empresa Folk Oil, onde Crystal trabalha, fez uma publicação no Facebook a informar que “a gerente em causa já não é funcionária da PS Food Mart”. Para além disso, ainda se certificaram que Crystal poderia tirar o tempo que precisasse durante estes tempos difíceis.

O que acha deste caso? PARTILHE!

Alarme mosquitos: veja um remédio simples e totalmente natural para os manter bem longe

Polícia manda parar a sua esposa e ela revela algo surpreendente