Emocionante

Mãe finalmente engravida depois de 5 anos a tentar, mas os resultados do ultrassom não são o que a família estava à espera

A jornada para a paternidade, em que muitas pessoas adoram embarcar, é alegre mas pode variar muito a cada momento. Às vezes, a o caminho para o mundo dos bebés é curto e doce, outras as mães e os pais esperançosos podem sentir que já estão à espera há uma eternidade.

Jamie e Skyler Scott, um casal já com dois filhos, queriam desesperadamente ter outro filho. Mas, à medida que os anos passavam e não viam isso a acontecer, o casal lentamente começou a aceitar o facto de que provavelmente seria mesmo assim.

Então, depois de cinco anos a tentar, Jamie percebeu que estava grávida, mas tudo estava prestes a mudar para a família. Esta gravidez particular não era exatamente o que eles tinham planeado…

Como muitos casais que tiveram problemas para engravidar, Jamie e Skyler recrutaram a ajuda de especialistas em fertilidade para ajudar a tornar os seus sonhos realidade. Após a conclusão do procedimento, a mãe de 33 anos não conseguiu esperar pelos resultados oficiais do laboratório, então usou um teste de gravidez em casa para descobrir se o tratamento tinha sido bem-sucedido.

“Eu passei por tantos testes de gravidez, e costumava ver um negativo. Então, depois de todos estes anos de tentativas, foi incrível ver aquelas duas linhas rosa”, conta Jamie.

As duas linhas cor-de-rosa apenas significavam que ela estava grávida, não que ela estivesse à espera de gémeos. No entanto, algumas semanas depois de os seus médicos confirmarem a sua gravidez, os níveis extremamente elevados de hormonas de HCG de Jamie contaram uma história inteiramente diferente.

Números de HCG maiores do que a média geralmente indicam que bebés múltiplos têm trabalhado arduamente, produzindo esta hormona da gravidez. Quando Jamie e Skyler marcaram a consulta para um ultrassom, acharam que poderiam ter gémeos ou trigémeos. Mas esta mãe sortuda, na verdade, tinha uma linha de montagem incrivelmente produtiva de bebés em sua barriga!

“Eu estava absolutamente chocada, e chorei por ver todos aqueles bebés no ecrã”, recorda Jamie.

Se o teste de gravidez em casa de Jamie mostrasse o número real de bebés que estavam a caminho, teria mostrado cinco linhas surpreendentes. O teste teria parecido um autêntico marcador rosa!

Quando os desejos atacam, Jamie não hesita em consumir batidos de fast food, e também não se sente culpada por fazê-lo. Por ordens do médico, ela precisa consumir cerca de 4.000 calorias por dia para que possa ganhar 45kg. Mas não se preocupe – com cinco pequenos enérgicos a pular, provavelmente perderá qualquer peso a mais num instante.

“É um pouco demais porque já é como ter uma abóbora gigante na minha barriga. Sinto-me cheio o tempo todo, mas ainda tenho fome e estou com sede o tempo todo. Tenho que comer mais pequenas refeições ao longo do dia, mas ricas em calorias”, explica Jamie.

Com tantas pequenas vidas, o casal não queria arriscar-se e mudou-se temporariamente da sua casa em St. George, Utah, para Phoenix, Arizona, onde Jamie está atualmente sob o olho atento do Dr. John Elliot, que já fez nascer 23 quíntuplos durante a sua carreira, sendo por isso um especialista no campo.

“Eu queria ser uma ótima mãe para todos estes seres humanos individuais, e eu estava a pensar em como íamos fazer isso. Então, eu acabei por sentir uma paz esmagadora sobre mim, e esta mensagem: “apenas seja amor”. Eu pensei, eu consigo fazer isso”, conta Jamie.

Jamie e Skyler vão ter grandes aventuras quando os quíntuplos chegarem, mas até agora a jornada tem sido um sonho tornado realidade.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh