in ,

Professora reformada vê as notícias e fica incrédula ao ver uma cara familiar

Todos temos um professor favorito que lembramos com carinho. Para muitas crianças, pode ser o professor do jardim de infância, pois é uma altura que está repleta de emoções. Para aqueles não entraram na pré-escola, o jardim de infância pode ser assustador, mas professores gentis e compreensivos ajudam a aliviar esses medos. Lorly Schik era um desses professores, tendo iniciado a carreira na década de 1940 e desenvolvido um vínculo com centenas de alunos que passaram pela sua sala de aula.

Lorly até se lembra de quase todos os estudantes que ensinou, incluindo um rapaz chamado Cory. Este estudante de cabelos escuros estava na penúltima turma antes de Lorly se reformar. Embora estivesse apreensiva em relação a reformar-se em 1989, ela sabia que estava na hora.

Ela e o seu marido iriam viajar pelo país, mas este faleceu repentinamente, deixando-a viúva. Ela permaneceu na sua cidade natal por 25 anos, até quase aos 90 anos. A família de Lorly decidiu que ela deveria deixar a cidade natal em que tinha passado maior parte da sua vida e aproximar-se deles nas cidades gémeas. Então, Lorly, com tristeza, empacotou tudo e dirigiu-se a um complexo independente para seniores.

Certa manhã, ela ligou a televisão e ligou no canal KARE 11. Lá, ela viu uma exposição de uma parte importante do seu passado. Ela não podia acreditar! Era um dos seus ex-alunos – Cory! Não havia como negar que era a mesma pessoa. Lorly sentiu-se compelida a aproximar-se, então escreveu uma carta aos pais de Cory, o que levou a que algo maravilhoso acontecesse.

Veja o vídeo abaixo para saber exatamente o que aconteceu depois de esta professora de reformada dedicada entrar em contato com a família de um ex-aluno. É verdadeiramente emocionante!

PARTILHE!

Lembra-se da filha de Bibá Pitta? Veja como está aos 20 anos

Madrasta lê os votos de casamento especiais a menino de quatro anos de idade – a sua reação é de partir o coração