A mãe dela ficou de coração partido quando viu a filha pedir no Facebook para serem amigos dela

Esta é a história de uma menina que recorreu à sua história de vida para deixar uma mensagem positiva, e juntamente com a mãe, dá palestras em escolas, tentando ensinar os jovens que não devem usar o telemóvel enquanto conduzem.

Esta jovem era saudável, bonita, e chegava a fazer trabalhos enquanto modelo. Certo dia, estava a conduzir quando recebeu uma mensagem da mãe e decidiu vê-la sem parar o carro, acabando por não ver que o trânsito tinha parado e chocar contra um reboque.

A mãe costumava perguntar-lhe se ela mexia no telemóvel a conduzir, mas ela assegurava sempre que não. Hoje, a mãe vive com a dor de ter sido uma mensagem sua a estar na origem do acidente.

Inicialmente, os amigos visitavam a jovem, mas foram-se fartando dos problemas que ela tinha e desaparecendo. Então, um dia publicou a seguinte mensagem no Facebook: “Alguém quer sair hoje? Não tenho ninguém para me fazer companhia”.

Quando a mãe viu isto, decidiu que tinha de fazer algo com a filha, e agora dedicam-se a alertar os jovens para o perigo que é conduzir e consultar o telemóvel.

Esta é uma história bastante triste, e um testemunho real, que pode ser melhor compreendida no vídeo abaixo.

Veja e PARTILHE!

Polícia parte a porta de uma casa e encontra duas meninas na cama com o seu pai falecido

Mãe grávida não percebe porque é que o cão não para de ladrar. Não percebe que ele está a tentar salvá-la!