Mãe de 17 anos com 4 filhos engravida novamente de trigémeos

Esta é a história de Pamela Villarruel, uma jovem de 17 anos que vive em Leones, na Argentina, e que já tem 7 filhos.

Pamela engravidou pela primeira vez aos 13 anos, de um homem muito mais velho, que não quis assumir a paternidade do bebé. Embora estivesse sozinha e assustada, a jovem deu à luz aos 14 anos, o que foi um choque para os seus pais. Apesar disso, estes aceitaram e ajudaram a filha a criar o bebé.

Seria de pensar que Pamela aprenderia a lição, contudo engravidou de novo de outro homem passado um ano… e de trigémeos!

A história voltou a repetir-se, e o pai dos bebés não quis assumi-los. Depois do nascimento deles, Pamela conheceu mais um rapaz e iniciou uma relação, engravidando de novo de trigémeos!

Infelizmente, o pai das crianças fugiu, e assim, no espaço de apenas 4 anos após a primeira gravidez, Pamela vê-se sozinha com 7 filhos de 3 pais diferentes.

A família de Pamela não tem posses para sustentar as crianças, e passam bastantes dificuldades, pelo que as crianças têm de crescer precariamente e sem uma figura paterna.

Tendo em conta a situação, Pamela e os pais estão a pedir ajuda para esterilizar a jovem, isto é, fazer uma operação que não lhe permita voltar a engravidar.

O que acha deste caso? PARTILHE!

Fernando Mendes já conseguiu emagrecer. Saiba quantos quilos já perdeu

Mulher com dois filhos não consegue tranquiliza-los no avião. Homem no corredor resolve agir