Emocionante

Mãe só tinha alguns meses para viver – até ser salva pela nova esposa do ex-marido

Esta é a história de Nicola Hitchen, uma mulher que foi diagnosticada recentemente com cancro do colo do útero.

Os médicos disseram-lhe que tinha apenas 4 meses de vida, mas Nicola fez questão de se submeter a tratamentos de quimioterapia alternativa, tendo sido salva pela nova mulher do ex-marido.

Depois dos primeiros 5 tratamentos, com a duração de 10 dias cada, os médicos viram que o cancro tinha parado de se espalhar e os tumores tinham praticamente desaparecido.

Porém, o tratamento inovador não era gratuito e Nicola acabou por entender que não tinha dinheiro para os 5 tratamentos, no valor de milhares de dólares que nem a própria família tinha.

Então, Claire Hitchen, madrasta dos dois filhos de Nicola e atual mulher do seu ex-marido, sentiu que tinha de fazer algo para ajudar e criou uma angariação de fundos online.

“Não há alternativa. Os meninos precisam da sua mãe e ela merece ter a oportunidade de os ver crescer, tornar-se homens e desenvolver as próprias famílias”, escreveu Claire no site.

Em pouco tempo, metade do valor necessário já tinha sido angariado, e as doações continuam a surgir!

“Estou completamente sem palavras. Todos, especialmente Claire, foram fantásticos. Não pensei que as pessoas me amassem anto”, conta Nicola, emocionada com a bondade das pessoas à sua volta.

Claire é a prova de que nem sempre há rivalidade entre as mulheres e as ex-mulheres, e que todas se devem ajudar umas às outras.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh