Emocionante

Madrasta adota enteado com autismo rejeitado pela sua mãe biológica

Esta é a história de Adrieli, uma mulher que começou por ser madrasta de um menino chamado Vinícius, que tem autismo, e acabou por se tornar oficialmente sua mãe.

Infelizmente, o pequeno foi rejeitado pela mãe biológica devido à sua perturbação autista. Porém, o pai Diogo e nova companheira deste, Adrieli, nunca desistiram dele.

Adrieli conheceu Diogo quando tinham apenas 21 anos, e Vinícius tinha apenas 5 meses nessa altura.

Desde a primeira vez que Adrieli sentiu uma conexão muito especial com o menino, e com o passar do tempo começou a sentir uma responsabilidade e amor transcendentes.

Diogo e Adrieli acabaram por casar, mas ela sentia que ainda faltava alguma coisa na sua vida. Ela queria ser legalmente mãe de Vinícius, e mesmo sabendo como esse processo poderia ser demorado e complexo, foi em frente.

Ao fim de 10 meses de audiências públicas, visitas de assistentes sociais, consultas de psicólogos, entre outros, Adrieli conseguiu finalmente adotar o filho do companheiro.

“Não foi e não tem sido um caminho fácil. Mas começámos a escrever um livro sobre a vida do Vini com novos capítulos. O meu coração está cheio de orgulho e gratidão. Sou grata por ser mãe de uma criança tão especial. Queria contar a nossa história para que todos soubessem que nem todas as madrastas são más, que o diagnóstico de autismo não é o fim do mundo e que ainda há motivos para acreditar”, disse Adrieli.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh