Embora pertença à realeza, Kate Middleton é uma mulher como muitas outras e possui um grande instinto maternal. A prova disso deu-se quando, há pouco tempo, a duquesa percebeu que algo se passava com uma criança com apenas um olhar.
Kate Middleton e o Príncipe William foram pais em 2013 pela primeira vez, com o nascimento de Georgie. Passados dois anos, foi a vez da pequena Charlotte nascer.
O casal estava a visitar uma área industrial em Coventry, no Reino Unido, e como era habitual foram recebidos por uma multidão a dar-lhes as boas-vindas, onde haviam centenas de crianças.
Toda a gente queria cumprimentar o Príncipe e a duquesa, mas no meio de toda a confusão, houve um menino que prendeu a atenção de Kate.
O pequeno estava pálido, e Kate não hesitou em ir ter com ele para saber se ele precisava de ajuda. Então, descobriu que o rapaz de 10 anos tinha estado 3 horas ao frio e tinha começado a sentir-se mal.
Após falar com ele durante um bocado, Kate pediu aos guarda-costas que lhe dessem uma bolsa de papel, caso ele sentisse necessidade de vomitar.
“Foi adorável da sua parte. Ela ficou um bom tempo com ele. Ela é mãe e tem esse lado carinhoso”, disse Carole Flynn, funcionária da escola do menino.
Mas o Príncipe William também deu que falar pelo seu instinto paternal, pois quando viu uma menina a chorar, foi ter com ela para saber o que se passava.
Depois de tranquiliza-la, o Príncipe ofereceu-se para comprar um chocolate quente à pequena.
“Eles não pareciam pessoas que estão demasiado ocupadas para os outros”, disse Mia Ramin, de 9 anos.
PARTILHE!
