Emocionante

Juiz perdoa multa a idoso de 96 anos – levava o filho com cancro ao médico

Na emissão de dia 31 de julho do programa “Caught in Providence”, foi transmitido um caso que deixou muitas pessoas emocionadas.

Frank Caprio, conhecido juiz do Tribunal Municipal de Providence, nos EUA, ouviu Victor Coella, um senhor de 96 anos, que oi multado por excesso de velocidade perto de uma escola.

Na sala de audiência do tribunal, o idoso tentou defender-se. “Senhor juiz, eu não conduzo assim tão rápido. Tenho 96 anos e conduzo devagar. Apenas o faço quando é preciso. Estava a ir para as análises de sangue do meu filho, que é deficiente motor, e precisa de fazer análises a cada 15 dias porque tem cancro”, revelou.

Emocionado, o juiz Caprio foi branco com o senhor, chegando mesmo a elogiá-lo. “Você é um bom homem. É mesmo tudo aquilo que a América representa. Está aqui com 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso, o que você faz”, disse-lhe.

No final, o juiz perdoou a multa ao idoso e encerrou o caso, que entretanto se tornou viral nas redes sociais.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh