Homem resmungão insiste em mandar fora artigos de casa novos. Vizinho apercebe-se que é por uma boa razão

Às vezes, os vizinhos não são exatamente o tipo de nos trazer tartes caseiras, mas mais do tipo de resmungar. Eles podem olhar pela janela e parecer irritados com tudo o que está a acontecer e rapidamente ficam mal-humorados com aqueles que atravessam o seu caminho.

Mas durante a quadra festiva, essa capa rígida dá lugar a um coração mole, como é o caso de um vizinho mal-humorado num adorável anúncio de Natal do Farmers Department Store.

É uma grande lição sobre não “julgar um livro pela capa”. O anúncio começa com um homem idoso irritado a olhar pela janela e a ver toda a agitação do lado de fora.

Porém, no interior há muita compaixão que o leva assumir o papel de Pai Natal secreto sem o conhecimento daqueles ao seu redor. Quando uma vizinha ficou um pouco frustrada com o filho depois de ele partir a sua máquina de café, o idoso comprou em segredo uma nova e disfarçou os seus esforços fazendo parecer que a ia mandar fora.

Outra vizinha com dificuldades em acalmar a bebé que chorava devido ao calor sufocante recebe uma ventoinha por parte do vizinho mal-humorado, que fez parecer com que a mesma estava guardada no sótão e não precisava dela. A sua missão secreta já aqueceu os corações de milhares de pessoas.

A melhor parte dos esforços deste Pai Natal secreto é que ele pensou que ninguém tinha reparado no que ele estava a fazer, exceto um menino que morava ao lado…

Então, quando a véspera de Natal se aproxima, o menino decide retribuir e entrar no movimento de favores em cadeia, abençoando o idoso mal disposto de uma maneira especial.

Escusado será dizer que o senhor acaba por receber uma grande surpresa ele próprio…

O vídeo mostra a importância de ser gentil e solidário e dar aos outros, mesmo quando ninguém está lá para ver.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Estas gémeas têm uma característica única que surpreende todos os que passam por elas

Mãe queima e tira a vida ao abusador da filha – agora, o juiz decide o impensável