Uma mulher doente com cancro ganha a lotaria e descobre que o seu tratamento está a funcionar

Esta é a história de Diane Bishop, uma mulher residente em Mount Pearl, no Canadá, que infelizmente sofre de cancro da mama no estádio 4.

Mas não foi só por isso que a vida de Diane deu uma grande reviravolta: ela também recebeu a notícia de que tinha ganho a lotaria – dois prémios no valor de 1,5 milhão de dólares canadianos.

E as boas novas não ficam por aí… semanas depois, Diane foi informada que o tratamento do cancro estava a funcionar!

“O dinheiro não era para divertimento, mas sim para sobrevivência. Agora posso sobreviver e os meus filhos vão sobreviver. Um grande peso foi retirado dos meus ombros, o stress e a ansiedade desapareceram. Não poderei vencer um cancro no estádio 4, mas talvez possa viver muito tempo”, diz Diane.

A vencedora teve de parar de trabalhar devido ao cancro, e estava preocupada pois a assistência prestada pelo governo não a deixava pagar o empréstimo. Contudo, após comprar um bilhete de lotaria de $20, os problemas financeiros foram resolvidos e agora ela pode focar-se inteiramente na sua saúde.

Depois de receber o dinheiro, Diane comprou um colchão terapêutico e uma cadeira confortável para ver televisão. Está muito descansada, pois sabe que os filhos, Jordan e Shane, vão ter estabilidade garantida.

“O cancro está a diminuir nos meus pulmões. Tenho tudo o que queria. Posso ir com tranquilidade, mas ainda cá estou”, conta a lutadora.

PARTILHE!

Mãe queima e tira a vida ao abusador da filha – agora, o juiz decide o impensável

Doença rara: menina só precisa de 90 minutos de sono