in

Presos fogem e rodeiam guarda. As suas ações registadas em vídeo deixam a internet incrédula

O guarda dos prisioneiros do Texas, Gary Grimm, viu muitas coisas sombrias no seu trabalho. O experiente guarda de prisão já faz isto há mais 20 anos, mas o pior momento da sua vida ocorreu quando ele estava na cela da prisão de Parker County, no Texas.

Ele estava a supervisionar um grupo de homens de aparência rude que estavam trancados numa pequena cela de prisão reforçada. Eles estavam à espera para ver o juiz e conhecer a sentença pelos seus crimes.

Contudo, esses homens conseguiram libertar-se um pouco mais cedo do que os próprios tinham antecipado, e todas as fugas foram capturadas em vídeo. Quando os homens se aproximaram do guarda com os braços estendidos e as palmas abertas, pareciam um grupo selvagem de lobos que estavam a preparar-se para atacar as suas presas.

Alguns dos homens até olharam mesmo propositadamente e diretamente para a câmara de vigilância! Quanto a Gary, o pobre homem, desmaiou e caiu. A seguir, ele só se lembra de acordar na sala de emergência.

No entanto, este não era um plano de fuga normal. Os homens não tiraram a arma de Gary nem tentaram correr para o conseguir. Quando viram que o guarda estava a ter um ataque cardíaco, eles trabalharam juntos para abrir a porta da cela da prisão para poderem ajudar o homem em dificuldades!

Faz dois anos que ocorreu este incidente assustador, mas Gary nunca agradeceu pessoalmente a esses homens até agora.

Esta é a prova ser um fora de lei não significa necessariamente que se é má pessoa, como pode ver no vídeo abaixo.

PARTILHE!

Condutores buzinam e aceleram ao passar por camião estacionado num sinal de stop. Adolescente caminha até lá e gela ao ver o que está no interior

“Quero viver tempo suficiente para ver aquela menina”: mulher de 92 anos desafia as chances de conhecer a trineta