Emocionante

Gémeas idênticas dão à luz bebés do sexo masculino no mesmo dia e no mesmo hospital

Quando Jalynne Crawford pegou no seu telefone e viu uma mensagem da sua irmã gémea Janelle a dizer que estava grávida, ela não podia acreditar no que estava a ler. Pouco tempo depois, ela pôde também partilhar uma novidade especial com Janelle pelo telefone. Ela também estava grávida!

As gémeas riram e choraram com a revelação de que ambas estavam à espera de bebé e estavam grávidas de tempos iguais. Enquanto Jalynne sofreu dois abortos antes de conceber o seu quarto filho, Janelle teve uma gravidez ectópica e também sofria de síndrome do ovário policístico (SOP) antes de conceber o seu segundo filho. As duas também sofreram uma perda difícil com a morte da sua irmã, Jennifer Pippin, devido a um ataque de asma no ano passado.


Jalynne e Janelle sempre quiseram estar grávidas ao mesmo tempo e a oportunidade delas chegou no momento perfeito. Havia apenas um problema: Jalynne e o seu marido moram no Arizona, enquanto Janelle e o seu marido moram na Califórnia. Os seus pais estiveram presentes no nascimento de todos os seus netos e não queriam que esta fosse uma exceção. Foi então que Jalynne e Janelle souberam que queriam ter os seus bebés no mesmo dia no mesmo hospital.

Jalynne perguntou ao médico se seria possível que ela e Janelle dessem à luz os seus bebés no mesmo dia, e como as datas tinham apenas uma semana de intervalo, elas receberam luz verde. Janelle, o seu marido Jason e o seu filho fizeram as malas seis semanas antes da data prevista e foram para o Arizona, onde Jalynne e o seu marido, Brandon Michael Crawford, jogador de San Francisco Giants, moram com os seus três filhos.

As duas mulheres conheceram os seus maridos na faculdade da UCLA, onde os quatro eram estudantes-atletas. Brandon e Jason conhecem e compreendem o especial do vínculo entre as irmãs, então é claro que concordaram logo com o plano não convencional.

Durante as gravidezes, todos ficaram surpreendidos ao ver como as mulheres progrediram de maneira semelhante. “As nossas gravidezes eram quase tão idênticas quanto nós”, escreveu Jalynne.

“Os bebés foram posicionados da mesma maneira, os seus pesos estavam praticamente iguais e o comprimento era o mesmo. O nosso médico e o técnico de ultrassom não podiam acreditar no que viam! Nenhum tinha alguma vez visto gémeas a ter uma gravidez juntas e falaram sobre quão louco era o facto de os bebés estarem a crescer de forma semelhante”, continuou.

Ambas chegaram à data acordada, 18 de junho, e toda a família foi para o hospital, animada para conhecer as duas novas adições.

Jalynne deu à luz Bryson Ryder Crawford naquela manhã, e apenas três horas depois, Janelle deu à luz Jace Alan Leopoldo.

“Todos perguntam como decidimos quem devia ser primeiro. Bem, eu nasci primeiro e engravidei primeiro. Além disso, o meu marido só recebe três dias de licença de paternidade”, explicou Jalynne.

Para Jalynne, Bryson foi o quarto filho e ela sente que a sua família está “completa”. Ela sabe que Janelle também sempre quis ter quatro filhos e está apenas a meio do caminho.

Depois de um ano terrível, isto marca um maravilhoso novo capítulo para Jalynne, Janelle e as suas famílias. O nascimento destes bebés foi uma verdadeira bênção para todos a quem esta história tocou.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh