Os dois filhos deste homem desaparecem sem deixar rasto. 3 anos depois, estão à porta de casa

As férias de Natal são uma época para passar rodeados pela família e amor, mas este pai na Austrália, foram uma amarga recordação do que perdeu.

Harry Spaeth esperou na escola dos filhos no dia 4 de dezembro de 2014, mas os dois não apareceram. Mais tarde, ele descobriu a triste realidade: eles tinham desaparecido depois de serem apanhados pela mãe.

Harry e a mãe das crianças, Jane Adare, não estavam juntos como casal e tinham problemas com a custódia. Ele soube que ela se afastou com os seus dois filhos, deixando-o sem os poder ver, se comunicar com eles, ou mesmo saber se eles estavam bem.

Ainda assim, Harry não estava disposto a desistir da esperança. Ele viajou pela Austrália à procura das crianças, seguindo todas as pistas que fossem surgindo.

Como a sua investigação à volta da Austrália acabou por não produzir resultados, contratou investigadores profissionais e viajou para muitos outros países.

Ele ficou preocupado que os seus filhos tivessem sido levados para o Reino Unido, porque Jane é cidadã dupla da Austrália e do Reino Unido, então ele criou uma página no Facebook que obteve rapidamente milhares de seguidores.

Nenhum pai quer considerar o que seria a vida sem estar perto de seus filhos, mas Harry estava ainda mais preocupado com o tratamento que Serena e Thomas estavam a receber aos cuidados da mãe.

Eles não estavam matriculados em nenhuma escola e os seus cartões de seguro médico não era usado há anos.

Ainda assim, ele recusou-se a desistir, e escreveu a seguinte mensagem no 3º aniversário do desaparecimento dos filhos:

“Então, o que posso dizer aos meus filhos neste horrível aniversário? Eu acho que tudo o que posso dizer é que eu não sei quando vou ver-vos. Espero que seja em breve… Enquanto isso, eu amo-vos muito. Estou a enviar-vos muitos, muitos, muitos abraços e beijos através das milhas entre nós, não importa quão longe.”

No início deste ano, Harry conseguiu obter imagens que mostravam como seriam Thomas e Serena, o que renovou o vigor com que Harry e as autoridades australianas procuravam as crianças.

Então, poucos dias antes do Natal, Harry ouviu uma batida na porta e não fazia ideia de que estava prestes a receber a melhor notícia que poderia esperar.

Segundo o Daily Mail, os seus filhos foram encontrados, a cerca de 150km de onde foram levados, a viver com a sua mãe. Jane foi levada ao tribunal para enfrentar acusações de sequestro de pais, e Harry ficou com as crianças. Reunidos, tentaram recuperar todo o tempo perdido, o melhor presente de Natal que poderiam ter.

Agora, Serena e Thomas têm o seu pai nas suas vidas novamente e esperamos que o seu futuro seja repleto de amor e felicidade.

PARTILHE!

Após perder 40kg, ator surge irreconhecível em capa de revista

Casa de repouso encerra e os idosos ficam em risco de vida – então, o cozinheiro e o empregado de limpeza resolvem agir