Emocionante

Esta senhora quis proibir o pai da nora de ir ao casamento dela e do seu filho por ter uma deficiência. “Pode traumatizar os convidados”, disse

Nos dias que antecedem o casamento, a única coisa que uma noiva imagina é estar cercada pelos seus entes queridos e fazer memórias com eles no seu grande dia. Mas para esta futura noiva, as coisas não foram tão perfeitas quanto ela sonhou.

A jovem de 27 anos estava muito feliz a planear o seu casamento, quando a sua futura sogra sugeriu algo que esmagou o seu coração. Perturbada, escreveu no Facebook:

“Quando eu era menina, o meu pai teve um acidente muito grave e foi queimado em grande parte do corpo. Perdeu parte de um membro e ficou um pouco desfigurado.”

Mas ela nunca pensou nas condições físicas do seu pai a vida toda. Tudo o que sabia era que ele era um dos homens mais importantes da sua vida, para sempre, e estava ali. “Ele tem sido um ótimo pai e eu nunca penso nisso”, diz a jovem.

Entretanto, as coisas entre ela e o noivo começaram a ficar um pouco tensas. “Há algumas semanas, o meu noivo começou a agir de maneira estranha quando conversávamos sobre o casamento. Então, a mãe dele ligou-me do nada e disse-me que achava que o meu pai não deveria ir ao casamento”, conta. Ouvir essas palavras foi devastador para a jovem.

Os pais também imaginam e desejam sempre o melhor para as suas filhas, e a experiência de caminhar ao lado da sua princesa, de mãos dadas em direção ao altar, é algo que costumam pensar ao vê-los crescer ao longo dos anos. No entanto, a sogra desta jovem estava a tentar negar essa experiência aos dois.

“Ela acha que ele vai incomodar os convidados e traumatizar todas as crianças que possam estar lá. Sugeriu que tivéssemos uma cerimónia familiar privada antes da grande festa. Fiquei chateada e a minha mãe perguntou o porquê. Quando lhe disse, ela disse que ela e o meu pai compreendiam, o que só me fez sentir pior. Talvez a minha futura sogra tivesse razão, mas eu preferia desconvidá-la a ela a alguma vez desconvidar o meu pai”, escreveu a jovem.

Várias pessoas reagiram à sua publicação nas redes sociais e apoiaram o seu pensamento final, concordando que deveria ser a sua sogra a não receber convite. “Corra, porque ela é um monstro”, comentou uma das pessoas.

Alguns dos comentários até destacaram como a insensibilidade da sogra poderia refletir como os sogros poderão ser com ela um dia, e até mostraram preocupação sobre a personalidade do próprio noivo, pois cresceu com pessoas assim como exemplo.

“Essa é a pior coisa que eu já li, eu abandonava o homem e toda a sua família. O facto de o seu noivo não ter dito imediatamente à mãe onde ela podia ir diz-me que estás a juntar-te à família errada”, comentou outra pessoa.

Por fim, comentaram também falaram sobre como o pai dela merece estar lá no dia do casamento. Uma pessoa que perdeu o próprio pai escreveu: “Eu perdi o meu pai há 12 anos. Ainda tenho medo do dia do meu casamento, porque ele não estará lá para me acompanhar. Que se lixe a sua sogra, o seu pai deve estar lá. Eu daria qualquer coisa para ter o meu pai no meu casamento. Gostaria até que o seu pai me acompanhasse, se vos conhecesse”.

Não importa se ele tem uma aparência diferente dos outros ou se está numa cadeira de rodas – ninguém deve tirar esse momento precioso de um pai e a sua filha no casamento dela.

No vídeo abaixo, pode ver uma dança não convencional que foi partilhada entre outra mulher e o seu pai, cuja doença o colocou numa cadeira de rodas. Mas as limitações físicas não importaram, pois eles arranjaram forma de viver aquele lindo momento juntos.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh